[A3 8L] Blue Sprint Project by fmmc --> novidades pag 20

Re: Blue Sprint Project by fmmc --> um pequeno azar ja resolvido pag 17

Boas,

tive a ver o teu projecto esta muito fixe, adoro a cor do carro, cada vez que passas por mim ate quase que me babo lolol

Era essa cor que adorava ter no meu audi :D

continuacao de boas mod's ;)

obrigado amigo, vejo que es da minha zona mas acho que ainda nao vi o teu carro
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> um pequeno azar ja resolvido pag 17

obrigado amigo, vejo que es da minha zona mas acho que ainda nao vi o teu carro

penso que nao haja muitos aqui na zona com essa cor, portanto deduzo que sejas tu :D nao custumas passar algumas vezes no miratejo? é onde te custumo ver mais axo eu. ja decorei a tua matricula, a proxima dou te sinais de luzes quando te vir. Ve la nao confundas o meu carro com outro, as vezes anda ai outro igualzinho ao meu macacos imitadores :lol:
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> um pequeno azar ja resolvido pag 17

penso que nao haja muitos aqui na zona com essa cor, portanto deduzo que sejas tu :D nao custumas passar algumas vezes no miratejo? é onde te custumo ver mais axo eu. ja decorei a tua matricula, a proxima dou te sinais de luzes quando te vir. Ve la nao confundas o meu carro com outro, as vezes anda ai outro igualzinho ao meu macacos imitadores :lol:

ha sim passo quando quando vou buscar e levar a maria a casa sim realmente tenho visto um 8L com essas jantes pois se calhar até é o teu, e lembro-me porque as tuas jantes chamaram-me logo a atençao
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> um pequeno azar ja resolvido pag 17

ha sim passo quando quando vou buscar e levar a maria a casa sim realmente tenho visto um 8L com essas jantes pois se calhar até é o teu, e lembro-me porque as tuas jantes chamaram-me logo a atençao

lolol nao chamam nada a atencao :roll:

Atao sou eu, as vezes e que custuma tar ali estacionado o outro carro igual ao meu mas e raro ele vir aqui para estes lados, portanto quando passares por o meu carro de certeza que sou eu ;)
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> ajuda um pouco urgente na pag 18

ora entao desta vez vou fazer mais uma mod forçada que é meter os amortecedores novos agora nao sei o que fazer ou se ja se compro amortecedor e mola separado ou coilovers. alguem me podia dar uma ajuda/opinioes.
obrigado a todos
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> ajuda um pouco urgente na pag 18

opa eu tenho weitec hicon gt plus e só tenho a dizer maravilhas deles ;)


tens os v-maxx, o nuno (irmao do a3german) e o arquia3 têm no deles e tambem falam bem deles ;)

é tudo uma questão de num€ros :D
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> ajuda um pouco urgente na pag 18

eu tenho os raceland, tou bastante contente com o desempelho deles e em termos de pr€co nao é muito dispendioso.
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> ajuda um pouco urgente na pag 18

já vi um kit completo da weitec (amortecedores normais + molas) e baixa apenas 4cm por 400€ o que acham?
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> ajuda um pouco urgente na pag 18

Lowtech my friend!...

Falam muito bem desses!...
 
Last edited:
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> ajuda um pouco urgente na pag 18

Se vais gastar, compra logo algo em condições ;)
Eu comprei molas como sabes, neste momento estou um bocado arrependido pois quero baixar mais e não posso... Já experimentei os V-max no carro do urban e achei extramente rijo, mas isto sou eu a falar pois gosto de conforto ;)
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc --> ajuda um pouco urgente na pag 18

Se vais gastar, compra logo algo em condições ;)
Eu comprei molas como sabes, neste momento estou um bocado arrependido pois quero baixar mais e não posso... Já experimentei os V-max no carro do urban e achei extramente rijo, mas isto sou eu a falar pois gosto de conforto ;)

sim eu sei mas weitec é uma boa marca e os coils tens que andar a baixar e levantar agora se eu baixar os 4cm para mim é suficiente e penso que nao me chateia nada nas inspecçoes
 
Back
Top