[A3 8L] Blue S3 from Madeira :)

Eu sempre usei de 20mm nas 4 rodas (oem).. fui mtas vezes para o Vasco Sameiro fazer track-days e nunca estraguei resguardo nenhum...
 
Em relação a jantes vais manter essas ou trocar?
Já tens alguma ideia?
Ficou com muito bom aspecto o carro:)
Gosto de ver esse aro preto na grelha...

- - - - - - - - - -

Eu sempre usei de 20mm nas 4 rodas (oem).. fui mtas vezes para o Vasco Sameiro fazer track-days e nunca estraguei resguardo nenhum...

Mas provavelmente sem estar rebaixado...
 
Mas provavelmente sem estar rebaixado...

:D E?

Acredita que a roda entra bem mais depressa pelo carro dentro usando a suspenção de origem do que estando rebaixado (que normalmente fica sempre um pouco mais duro), então a fazer as parabólicas nem se fala!!!!

Mas lá está, são opiniões...
 
:D E?

Acredita que a roda entra bem mais depressa pelo carro dentro usando a suspenção de origem do que estando rebaixado (que normalmente fica sempre um pouco mais duro), então a fazer as parabólicas nem se fala!!!!

Mas lá está, são opiniões...

Sim isso também é verdade, mas a colocar espaçadores nas da frente de 20mm também vao ficar muito fora em relação as de trás...
 
Mas como supostamente vou rebaixar qualquer coisa será melhor 15 á frente e 20 atrás mas prontos isso é outro passo !

Amanhã vem revisão e uns erros engraçados no vag com dps peço ajuda :)


Abraco
 
mas a colocar espaçadores nas da frente de 20mm também vao ficar muito fora em relação as de trás...

Vai ficar precisamente da mesma maneira do que sem espaçadores... o que mete atrás tb vai meter à frente ;)

- - - - - - - - - -

Sem espaçador na frente

image186pequenaqf9.jpg


Com espaçador na frente

image185pequenaej6.jpg


Suspenção oem

E nunca raspou nem foi preciso dobrar a beira da chapa... e curvava muitooooo :twisted:
 
Vai ficar precisamente da mesma maneira do que sem espaçadores... o que mete atrás tb vai meter à frente ;)

- - - - - - - - - -

Sem espaçador na frente

http://img524.imageshack.us/img524/1963/image186pequenaqf9.jpg

Com espaçador na frente

http://img253.imageshack.us/img253/3038/image185pequenaej6.jpg

Suspenção oem

E nunca raspou nem foi preciso dobrar a beira da chapa... e curvava muitooooo :twisted:

Sem estar rebaixado acredito que não raspe, no entanto se baixares 3 cm é impossivel que isso não aconteça.
E era o que eu dizia as jantes da frente fora em relação ás de trás, não gosto nada de ver...
 
Bela maquina ;)
Se não te lembrasses de trocar a distribuição...não sei se ela aguentava muito mais tempo...
Num carro usado mais vale prevenir do que remediar :)
 
Back
Top