[A4 B6] "Blue Pearl" Projekt - REABERTO - Novas MOD´s pag. 30

Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

agora è que vai ficar maquina.... :twisted: :twisted: :twisted:

sao elèctricos os sport em pele????
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

pedro79teixeira disse:
agora è que vai ficar maquina.... :twisted: :twisted: :twisted:

sao elèctricos os sport em pele????

tem apenas regulação lombar electrica....

e vou ter d arranjar maneira de por akilo a funcionar pois os bancos k tinha eram totalmente manuais e nem tinham regulação lombar
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

PeixotoVX disse:
tem apenas regulação lombar electrica....

e vou ter d arranjar maneira de por akilo a funcionar pois os bancos k tinha eram totalmente manuais e nem tinham regulação lombar
è como os meus SLINE que meti no meu....
havias de fazer ja a ligaçao antes de meter os bancos.... se nao depois tens que desmontar tudo outrra vez, pra fazer a ligaçao, de fazer chegar corrente aos bancos frontais....

mas queremos fotos disso no sitio..... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

pedro79teixeira disse:
è como os meus SLINE que meti no meu....
havias de fazer ja a ligaçao antes de meter os bancos.... se nao depois tens que desmontar tudo outrra vez, pra fazer a ligaçao, de fazer chegar corrente aos bancos frontais....

mas queremos fotos disso no sitio..... :twisted: :twisted: :twisted:

fotos....só amanha :D :D :D
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

Tão bonitos que eles são, mesmo sem os ter visto já gosto deles pois são iguais aos meus :twisted: :twisted: :twisted:
Podes contar com mais conforto e isso reflecte-se na condução nas calmas mas bem mais nakelas dias " Ái se pudesse isto levantava voo " em que o corpo ñ saí do banco e ficas sempre bem enquadrado com o volante, pedais e caixa...
Pa mim bancos sem serem desportivos ñ fazem mesmo sentido, em carro nenhum... :S :S
Agora venham as fotos...
Abraço e continua com as mods :!:
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

Mauro Amorim disse:
Tão bonitos que eles são, mesmo sem os ter visto já gosto deles pois são iguais aos meus :twisted: :twisted: :twisted:
Podes contar com mais conforto e isso reflecte-se na condução nas calmas mas bem mais nakelas dias " Ái se pudesse isto levantava voo " em que o corpo ñ saí do banco e ficas sempre bem enquadrado com o volante, pedais e caixa...
Pa mim bancos sem serem desportivos ñ fazem mesmo sentido, em carro nenhum... :S :S
Agora venham as fotos...
Abraço e continua com as mods :!:

ta td dito....mai nada!! :D :D

thanks
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

Infelizmente hoje não foi possivel tirar as fotos psra que possam ver o resultado final da mudança do interior!! :S

mas posso adiantar que já todo montadinho :D :D

amanha coloco fotos sem falta! :twisted: :twisted:
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

á pressa lá tirei uma foto com o tel...logicamente com pouca kualidade mas da bem pa ver o k lá tem dentro

:D :D :D


foto0191j.jpg

:twisted:
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

PeixotoVX disse:
á pressa lá tirei uma foto com o tel...logicamente com pouca kualidade mas da bem pa ver o k lá tem dentro

:D :D :D


foto0191j.jpg

:twisted:
assim nao tem piada..... :evil: :evil:
queremos fotos melhores..... :D :D :D
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

pedro79teixeira disse:
assim nao tem piada..... :evil: :evil:
queremos fotos melhores..... :D :D :D

eu sei...só foi pa dar o "xeirinho"

logo logo até puderá aparecer uma fotocession!! :D :D :twisted:
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

PeixotoVX disse:
á pressa lá tirei uma foto com o tel...logicamente com pouca kualidade mas da bem pa ver o k lá tem dentro

:D :D :D


foto0191j.jpg

:twisted:

O fotografo nao tem grande qualidade :D :D :D, e por esse motivo a foto nao demonstra 1/10 parte do que esta o interior deste grande projecto, vi-a hoje ao vivo e está BRUTAL.
Mais uma grande mod, de um projecto em grande 8) 8) 8).
Tens ai com uma peça em falta q seria a cereja em cima do bolo :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - New Mod - interior em pele!!!

Trotter disse:
O fotografo nao tem grande qualidade :D :D :D, e por esse motivo a foto nao demonstra 1/10 parte do que esta o interior deste grande projecto, vi-a hoje ao vivo e está BRUTAL.
Mais uma grande mod, de um projecto em grande 8) 8) 8).
Tens ai com uma peça em falta q seria a cereja em cima do bolo :twisted: :twisted: :twisted:

dum telemovel n s pode exigir mt...mas ja ta marcada uma fotossecion :D :D

thanks amigo
 
Back
Top