[A4 B6] "Blue Pearl" Projekt - REABERTO - Novas MOD´s pag. 30

Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX - FIRST " NEW MOD "

PeixotoVX disse:
Bem

Por vezes esqueço-me que abri um " Projekt " aqui no forum.... :D


entretanto fiz umas MOD´s que gostava de partilhar com vocês...nada de especial...nda de outro mundo...coisas das quais já estamos habituados a ver por aqui!!!! :twisted:

f_j3t9n4d1m_3c8951d.jpg


Radio SYMPHONY III COM 6 CDS E MP3 montado no sitio!!

8)

Boa Noite,

se não estou em erro acho que conheço esta consola central com apoio de telefone, será?

Abraço e continuação de boas mods
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX - FIRST " NEW MOD "

carlosdavid disse:
Boa Noite,

se não estou em erro acho que conheço esta consola central com apoio de telefone, será?

Abraço e continuação de boas mods

se não tas em erro....não tas mesmo!!!! :D

THANKS :D :D
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX - FIRST " NEW MOD "

PeixotoVX disse:
se não tas em erro....não tas mesmo!!!! :D

THANKS :D :D

Excelente projecto,

continuação de boas mod´s

Tb acabei agora mesmo de fazer umas mod´s na minha carrinha, ums coisa simples mas que ficou mt engraçado (substitui os botões por cima do RNS E, ou seja do ESP, porta copos, e já agora o do PARKING pelos do modelo das B7 e B8 com o friso em aluminio), fica mt bem
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX - FIRST " NEW MOD "

carlosdavid disse:
Excelente projecto,

continuação de boas mod´s

Tb acabei agora mesmo de fazer umas mod´s na minha carrinha, ums coisa simples mas que ficou mt engraçado (substitui os botões por cima do RNS E, ou seja do ESP, porta copos, e já agora o do PARKING pelos do modelo das B7 e B8 com o friso em aluminio), fica mt bem

tb tou a pensar nisso....pois apesar de esteticamente ficar mais bonito....tou a precisar...os meus ja tão um cadinho gastos!!!

força nessas mod´s! :D
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX

Trotter disse:
Essa mods ja deviam tar no forum a muito!
Muito fixe essa carripana :D :D :D :D :D

realmente.....

axo k ja ta na hora!!

tal como disse .... nada d especial nem nada a k ja não estejamos habituados a ver mas... :D
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX

Trotter disse:
Essa mods ja deviam tar no forum a muito!
Muito fixe essa carripana :D :D :D :D :D

Desculpa, estava a falar das mods que escrevi?

Sim, já estão há algum tempo no forum, pois o migsan (miguel) foi o meu inspirador, assim como quse todas as modificações que efectuei na minha carrinha. Mas ele já fez isso muito tempo, . . .
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX

PeixotoVX disse:
realmente.....

axo k ja ta na hora!!

tal como disse .... nada d especial nem nada a k ja não estejamos habituados a ver mas... :D

Apesar de não ser nada de especial, acredita mesmo que ficou engraçado, diria diferente . . .

gostei do resultado final, agora quero é dar a função merecida ao butão Parktronic.
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX

carlosdavid disse:
Apesar de não ser nada de especial, acredita mesmo que ficou engraçado, diria diferente . . .

gostei do resultado final, agora quero é dar a função merecida ao butão Parktronic.
Estamos a falar como é lógico da carrinha do user do tópico! :D :D :D
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX

Trotter disse:
Estamos a falar como é lógico da carrinha do user do tópico! :D :D :D

ups.....

realmente nem m tinha apercebido....certamente o carlosdavid tb não!! :D :D

acontece aos melhores! 8)
 
Re: "Blue Pearl" Projekt - PeixotoVX

Esta B6 tem tudo para ser um grande projecto ,continuação de boas mods Peixoto ;)
 
Back
Top