Bloco de motor 1.8t de 150cv e 180cv iguais ???

Boas! Tenho uma duvida acerca do conhecido bloco 1.8t que equipa os Audi e o grupo VW , o que se passa é que o motor do meu tt de 180cv entregou a alma ao criador , tenho de encontrar uma solução e a mais barata é com um bloco usado , a minha duvida é se o bloco com 150cv por exemplo dos A3 ou dos golf GTI será igual ou não . Alguem me consegue dar a certeza disto ? Agradecia a ajuda do pessoal
 
é o seguinte pelo que descobri para os audi de 180cv , existem os seguintes códigos de motor :

AJL , AJQ, APP, ARY, AUQ .

PAra VW também com motores de 180cv existe os seguintes códigos :

AUQ , AWT, AWM

Para Seat existe :
AJQ, APP, ARY, AUQ

Se ao nível do bloco for igual para mim dá , porque o resto das peças como admissão eu aproveito do motor antigo .
podes comprar qualquer bloco 1.8t transversal. quanto muito podes ter que sacar algumas cenas do teu caso tenha (como VVTs e afins)

mas sabendo o codigo do motor é facil descobrir quais são troca directa sem mexer em nada
 
é o seguinte pelo que descobri para os audi de 180cv , existem os seguintes códigos de motor :

AJL , AJQ, APP, ARY, AUQ .

PAra VW também com motores de 180cv existe os seguintes códigos :

AUQ , AWT, AWM

Para Seat existe :
AJQ, APP, ARY, AUQ

Se ao nível do bloco for igual para mim dá , porque o resto das peças como admissão eu aproveito do motor antigo .

se precisares de algum avisa
 
Back
Top