Blindagem inferior A4 B6

Boas pessoal.
Pois é, parece que vou ter que meter a blindagem inferior do motor, visto que já nem com abraçadeiras vai lá. Anda a raspar no chão. Mas como já sei que é um tombo enorme na marca por duas peças vulgares e de plástico, estava a pensar em alternativas, tipo mandar fazer uma, agora em quê não sei. Alumínio, plástico, fibra????? Qual a vossa opinião? Já fiz uma pesquisa pelo fórum e os tópicos que abordam este assunto acabaram por não ser conclusivos.
Para tirar as dúvidas liguei para a marca para saber o preço exacto. Como são duas partes a do motor (carter) e a da caixa de velocidades, uma delas fica por volta dos 90€ e a outra 60€.
aceito sugestões.
Cumprimentos
 
nas sucatas é quase uma missão impossivel. Ou porque estão partidas ou pk ja alguém levou tudo.
Mas já agora à igualdade entre as de A4 B6 e B7?
 
nas sucatas é quase uma missão impossivel. Ou porque estão partidas ou pk ja alguém levou tudo.
Mas já agora à igualdade entre as de A4 B6 e B7?

Provavelmente não devem ser compatíveis, não sei se alguém já meteu mas em princípio se der só com bricolage. O valor na origem não me parece nada por aí alem mas se achas demasiado podes sempre tentar Ebay, leilões, miau, OLX, custojusto, alguém do forum que tenha uma a mais (duvido :D) etc...

Cumps
 
vou dar uma ronda por algumas sucatas, mas não vai ser facil. Se virmos que são APENAS duas meras e simples peças em plástico que à minima coisa parte acho que é um exagero 150€ + IVA.
Mas se nao arranjar ou na sucata ou uma opção melhor como tem ai em alguns tópicos, lá vai ter que ser.
Cump
 
Não me parece que seja um valor por aí além...
Mas podes sempre tentar em sucatas :)

Provavelmente não devem ser compatíveis, não sei se alguém já meteu mas em princípio se der só com bricolage. O valor na origem não me parece nada por aí alem mas se achas demasiado podes sempre tentar Ebay, leilões, miau, OLX, custojusto, alguém do forum que tenha uma a mais (duvido :D) etc...

Cumps

Ui? What? Não acham nada por aí além??? Fonix! São 2 tampas e de Plastico! :wow: ;)
 
Ou então, pura e simplesmente, saca-se fora... E redobram-se os cuidados com tampas de esgoto e subidas de passeios.
 
não, tirar está fora de questão, pois ajuda na aerodinâmica e protege muita contra sujidade, água e tudo o resto.
inda não encontrei nada, mas pa remediar anda com abraçadeiras, já não anda a raspar no chão pelo menos.
 
Back
Top