[A4 B6] blacktiger a4 b6 130cv

Podias e devias era ter feito uma apresentação.Desta maneira ficaria-mos com uma ideia de quem és e de onde és.
Quanto ao resto esta bonita.Atençao á pelicula nos vidros da frente, partindo do principio que os detras estao conforme a lei
Boa sorte para o projecto
 
bem eu sou de vila do conde tenho 23 anos , 1filho k tem 6meses, mulher e a minha amante a4 :) k mais posso dizer de mim ... já tive vários carros mas este e o verdadeiro aço :)

pessoal agradecia ajuda em relação a mods do género o k ficaria bem locais onde posso adekerir etc

comps :) a todos
marques


vqqf40.png
 
Last edited:
Boas amigo, ta bonita a tua camionete! :D

Novembro/2004 é uma óptima colheita :assobio:

Vá, boa sorte com a maquina e com as MOD'S! :p

Cumps
 
Em primeiro lugar quem te vendeu a carrinha enganou-te no Sline :D

É que nem por fora, nem por dentro :p :p :p :p :p


Em relação às mods que podem ficar bem, aconselho-te a ires dar uma vista de olhos nos projectos das A4 e vais tirando ideias, aliás muitas ideias :D :D :D

Boa sorte!
 
Em primeiro lugar quem te vendeu a carrinha enganou-te no Sline :D

É que nem por fora, nem por dentro :p :p :p :p :p


Em relação às mods que podem ficar bem, aconselho-te a ires dar uma vista de olhos nos projectos das A4 e vais tirando ideias, aliás muitas ideias :D :D :D

Boa sorte!


X2!
Também acho que te venderam gato por lebre, no meu entender é uma SPORT! Mas, não deixa de ser maquina! ;)
 
X2!
Também acho que te venderam gato por lebre, no meu entender é uma SPORT! Mas, não deixa de ser maquina! ;)

Pois....
Antes demais, boa sorte com a máquima...
Depois....realmente, aquele símbolo colado no trim interior, foi uma brincadeira de mau gosto de alguém, talvez para tentar enganar, porque de facto, não é sline. Nem exterior, nem interior.
Pelas fotos, também não consigo dizer se é uma Sport....bota lá mais fotos desse interior, para tirar as dúvidas.

Abraço e Bons Kms.
 
Bemvindo.

Bela maquina. Um RNS_E no lugar desse radio é que era :twisted:

Como jà disseram a tua A4 nao é S-line ... creio que deve ser uma Sport. ;)

Força nas mod's.
 
Last edited by a moderator:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Eu já sei qual vai ser a próxima grande Mod.....

Tirar o logo S-lne do trim interior???? :)


Agora a sério... tens aí uma boa máquina com muito potencial... já tens/fizeste algumas boas mods, apenas não gostando eu muito do spoiler que meteste... o original ou réplica do original fica bem melhor...

Assim quanto a mods, umas jantes maiores ou diferentes daria logo outra vida... mas eu sou suspeito pois não gosto muito do modelo sport em 17'.... umas capas de espelho em alumínio polido e um kit exterior USP dariam por certo uma nova vida à tua B6...
 
bela maquina!!! :)

bota mais fotos do interior e da traseira!!! ;)


Boas sorte e força com as mods :)
 
Ora com fotos é outra coisa.., tens uma boa base para fazeres crescer a tua menina.., passa pelos projectos de alguns users e terás muito onde te "distraires" lol.
Boa sorte nisso.
 
boas o logo sline ta la por k veio... eu ja tenho mds para ela nao vai demorar para a semana ja tenho novidades :)
jantes maiores nao 17 ja chega eu ate punha 18 mas tenho peneus novos e custao me 1000€ os 4 e nao tou para despachar e depois so o travalho para legalizar as 18 mas vai levar 3 mods k mal as tenho post fotos delas :) capas nos espelhos nao gosto... os kits usp vou colocar mas o kit completo frente traz lip spoils etc ... em relaçao ao spoiler e original mas pedi para colocar mais levantado :) para ficar diferente :) pois foi o nosso colega pcosta k me vendeu da dele :)
abraço

vqqf40.png
 
Last edited:
Back
Top