[A4 B6] BlackMachine Spoiler USP [ON](+fotos pag 10)

Re: mais um começo de projecto numa A4 black..

xtou a goxtar mtox da tua carrinha.....LOOLOLO força nexe projecto....LOLOLOL
 
Re: mais um começo de projecto numa A4 black..

bem.. obrigado..
ja ta gira.. mas ainda nao a meu gosto..falta pouco mas ainda nao ta... mas vai ficando! :twisted:
quanto a angel eyes... nao me decidi ainda mas ta em stanby tb acho que e capas de nao ficar la grand coisa.... antes de meter vou querer saber como fica.(vou ter de ver uma ou assim ja com eles) de resto pro agora a poupar pros xenons talvez bixenon.. ainda nao decidi tb...
brigado pelos coment e opinioes!! 8)
 
Re: mais um começo de projecto numa A4 black..

As mods principais já foram ditas!! mas tu vendo outras carrinhas e indo aos encontros vais ver que nunca vai estar terminada :p

Bem vindo e eu tambem não me dou bem com os x's!!

Boa sorte com a B6

Investe num cabo OBD2 com VAG-COM ;) SEARCH antes de perguntar quem vende,como se usa, como vejo as coisas :p
 
Re: mais um começo de projecto numa A4 black..

ProBoarder disse:
As mods principais já foram ditas!! mas tu vendo outras carrinhas e indo aos encontros vais ver que nunca vai estar terminada :p

Bem vindo e eu tambem não me dou bem com os x's!!

Boa sorte com a B6

Investe num cabo OBD2 com VAG-COM ;) SEARCH antes de perguntar quem vende,como se usa, como vejo as coisas :p
??? :lol: como ja disse ja ando aqui prai a um ano.. de onde achas k retirei essas ideias dessas mods..
so k so agora (k tenho a B6 ) e k resolvi fazer a apresentaçao... ;) mas como ja andava atras das A4 ja era client do forum...(e tinha e ainda tenho um audi 80 1.8 s de 1987,tem a minha idade :p )
e sim estou a pensar implementar o cabo vag com aki por aveiro.. ainda nao conheci ninguem com um aki por estes lados.. nem na lista do neljoe... :eek:
 
Re: mais um começo de projecto numa A4 black..

mas brigado pela opiniao!! ;)
e acredito k tenha sempre algo pra fazer na bixa msm depois de fazer estas mods... mas por agora.. sao as unicas extipuladas :D
 
Re: mais um começo de projecto numa A4 black..

Isto tá muito parado.. :evil:
E sem fotos decentes.. :D
 
Re: mais um começo de projecto numa A4 black..

XZONE disse:
Isto tá muito parado.. :evil:
E sem fotos decentes.. :D
e o pior e k tu sabs k eu as tenho... msm falta de tempo.... neste fim de semana big.. tenho de tratar disso...
8)
 
Re: mais um começo de projecto numa A4 black..

Coloca fotos decentes para o ppl poder comentar.

E não te esqueças k a responsabilidade de um projecto Black é muito grande. Basta passares pelos projectos ( Pikitos, Black Beast, Black Car entre outros)

Força nisso :twisted: :twisted:
 
Re: mais um começo de projecto numa A4 black..

Black_Car disse:
Coloca fotos decentes para o ppl poder comentar.

E não te esqueças k a responsabilidade de um projecto Black é muito grande. Basta passares pelos projectos ( Pikitos, Black Beast, Black Car entre outros)

Força nisso :twisted: :twisted:
e por essa razao (e pelo t€mpo k tb nao e mt) k isto anda mas anda devagarinho... 8)
 
Re: mais um começo de projecto numa A4 black..

Vai em frente com as mods, tens uma exelente carrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: mais um começo de projecto numa A4 black..

A tua responsabilidade é grande, pois os projectos Black's k andam pelo forum é cada melhor k o outro ;) ;)
 
Back
Top