[A3 8L] Blackened project / A3 TDI 130cv (update @61)

Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (mudanças no interior.. )

a mim a unica coisa que me preocupa é se a tinta não vai estalar logo a colocar no sitio..
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (mudanças no interior.. )

agente já vai ver.. ;)

ainda ninguém fez isto pelo fórum??? :roll:
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (mudanças no interior.. )

a mim a unica coisa que me preocupa é se a tinta não vai estalar logo a colocar no sitio..

estalar já vi que não estala... :) a peça que liga os dois pilares "C" já vergou bem e ficou impec.. ;)

tá quase.. :twisted:
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (mudanças no interior.. )

então mas ja me ligas-te a uma carrada de horas atrás e ainda não esta pronto? :D
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (mudanças no interior.. )

então mas ja me ligas-te a uma carrada de horas atrás e ainda não esta pronto? :D

já está, mas não acabei à muito tempo.. :p :p

se fosse só trocar os pilares tinha feito tudo da parte da manhã, mas eis que quando estava a meio da montagem, falei ao meu padrasto das borrachas que têm quele pelinho e que tinha que arranjar outras pretas blá, blá ,blá... nisto ele diz-me que tinha lá uma graxa que se usa nos plásticos exteriores, pára choques, etc.. e que se desse aquilo no tal pelinho que ficava bom.. :)
fiquei na dúvida mas vai daí, fiz a experiencia lá num bocadinho... passado um tempo estava seco, pretinho e não sujava.. :D
bota tirar as borrachas todas para engraxar.. ;) por ter que esperar que aquilo secasse é que demorei mais tempo.. ;)

mas agora já ficou "almost all black".. :twisted: só falta as pegas e as pálas de sol.. ;)
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (mudanças no interior.. )

Boas, o carro tá muito fixe, não estou realmente a ver nada de substancial que possas acrescentar no carro, só se for uns pozinhos para andar mais, isto se já não tiver =D
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (mudanças no interior.. )

Boas, o carro tá muito fixe, não estou realmente a ver nada de substancial que possas acrescentar no carro, só se for uns pozinhos para andar mais, isto se já não tiver =D

obrigado.. ;)

uuiiiiii ainda há muita coisa em mente pra fazer.. :p :p

pozinhos??? nahhh... lavo o carro todas as semanas.. :D tá stock.. ;)
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (mudanças no interior.. )

obrigado.. ;)

uuiiiiii ainda há muita coisa em mente pra fazer.. :p :p

pozinhos??? nahhh... lavo o carro todas as semanas.. :D tá stock.. ;)

Muita coisa em mente?? só metia pelicula bem escurinha(aconselho vivamente)...de resto não sei mesmo, as jantes ficaram muito bem ;)
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (mudanças no interior.. )

Muita coisa em mente?? só metia pelicula bem escurinha(aconselho vivamente)...de resto não sei mesmo, as jantes ficaram muito bem ;)

estava-me a referir em geral, não só no exterior.. ;) mas sim, se for a ver bem não vou fazer mmuuuuiiiito mais.. mas ainda falta umas coisinhas e umas arestas a afinar.. ;)


daqui a nada já meto umas fotos do interior..
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (mudanças no interior.. )

ora então o resultado das pinturas dos pilares foi este...

acho que nunca vi bem as peças OEM pretas, portanto é bem provável que não esteja bem igual.. :'( mas se não estiver não deve fugir muito.. tá preto.. :D

pb041102.jpg


pb041104.jpg


pb041106.jpg


pb041133.jpg


pb041108.jpg



peço desculpa se algumas fotos não dão para ver bem o efeito, mas não sei "afinar" a máquina para tirar fotos no interior do carro.. :p :p


sejam simpáticos.. :D :D :D
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (fotos do interior "almost black".. pág 59)

Pelas fotos esta IMPECAVEL :palmas:

tenho de ver isso ao vivo :D

Mais uma vez parabens...
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (fotos do interior "almost black".. pág 59)

ta muito preto..
as OEM sao um pouco mais claros..
mas bom trabalho..
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (fotos do interior "almost black".. pág 59)

Muito bom..

Ficou impec ;) agora so falta os manipulos e as palas em black, de resto ta impec.. ;)

abraço
 
Re: Blackened project / A3 TDI 130cv (fotos do interior "almost black".. pág 59)

Ficou um pouco estranho... O contraste é forte demais na minha opinião.
 
Back
Top