[A3 8L] Blackened project / A3 TDI 130cv (update @61)

Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

acho que a primeira vez que acelerares vais ficar um rasto de ferrugem atras do carro :p:p

ah mas isso é "trigo limpo, farinha amparo"... :p :p

mas vou experimentar... :twisted:
acham que aquilo apodreceu por dentro? há essa possibilidade? :S :S
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

da maneira que ela esta por fora..
muito provavelmente tambem deve estar por dentro :S
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

nunca pensei nisso..:lol:

já tá parada à uns anitos, já...:S
a ver vamos.. ;)
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

O lip ficou muito bem aplicado amigo ;)

Quanto ao escape... nao vou muito á bola com isso...

Abraço
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

O lip ficou muito bem aplicado amigo ;)

Quanto ao escape... nao vou muito á bola com isso...

Abraço

o lip ainda devia de levar uns toques.. :D

não vais à bola com o escape por causa da forma da ponteira, ou achas que o barulho é capaz de ficar ranhoso?? :S
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

o lip ainda devia de levar uns toques.. :D

não vais à bola com o escape por causa da forma da ponteira, ou achas que o barulho é capaz de ficar ranhoso?? :S

é mesmo pela forma... tenta vender isso, e metes umas ponteiras do açu...
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

é mesmo pela forma... tenta vender isso, e metes umas ponteiras do açu...

por acaso, ainda sem ver o barulho que aquilo vai fazer, é o único senão que lhe meto... :S
mas se o barulho até agradar, tentasse resolver essa situação.. :)
lembro-me que no carro do meu irmão aquilo não fazia quase roncar nenhum, mas também o motor não tem nada a ver.. :D
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

por acaso, ainda sem ver o barulho que aquilo vai fazer, é o único senão que lhe meto... :S
mas se o barulho até agradar, tentasse resolver essa situação.. :)
lembro-me que no carro do meu irmão aquilo não fazia quase roncar nenhum, mas também o motor não tem nada a ver.. :D

Não á nada melhor que sacar o catalizador ou mesmo a ultima panela para ter um bom barulho...

Eu nos 8l acho que basta uma ponteirinha... mas isso cada um é que sabe de si :)

Abraço
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI (news 21-07-2010)

No parachoques normal do A3 não vou muito com a cara desse lip agora no do S3:twisted:...mas deve ter sido de nunca ver ao vivo em nenhum A3;)

Concordo plenamente.

Quanto à panela, não faças a mesma asneira que eu fiz, antes de a colocares mete-lhe 2 ponteiras tipo S3 e só depois a aplicas, a minha tb só tem uma ponteira e acho que não fica bem nos 8L. Só ainda não saquei a minha fora porque gosto do barulhinho que o carro faz com ela. :)
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI (news 21-07-2010)

Concordo plenamente.

Quanto à panela, não faças a mesma asneira que eu fiz, antes de a colocares mete-lhe 2 ponteiras tipo S3 e só depois a aplicas, a minha tb só tem uma ponteira e acho que não fica bem nos 8L. Só ainda não saquei a minha fora porque gosto do barulhinho que o carro faz com ela. :)

lá está amigo, a minha ideia é primeiro ver como fica o barulho, antes de cortar o choques e tudo mais... depois se o barulho me agradar, ai sim, coloco umas ponteiras duplas e puxo-as para fora do choques.. ;)
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

Não á nada melhor que sacar o catalizador ou mesmo a ultima panela para ter um bom barulho...

Eu nos 8l acho que basta uma ponteirinha... mas isso cada um é que sabe de si :)

Abraço

o catalizador já não tá lá amigo.. :D

abraço
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

O lip ficou fixe!!!
Mas a panela :(
Mas tu é que sabes...
Abraço

obrigado amigo.. ;)

o lip acho que ficou fixe, mas agora já tá tudo desmontado outra vez, para pintar a parte de baixo do choques... quando montar, deve ficar ainda melhor.. :twisted:
vamos lá ver é quando... mas em principio, sábado no maximo é montado.. ;)

o carro neste momento parece um ET... eheheheh

quanto à panela, com aquela ponteira a sair do choques, não será montado de certeza... :D

abraço
 
Re: BLACK DEVIL/ A3 1.9TDI - 130cv (news 21-07-2010)

hoje (finalmente) ia montar as partes baixas dos choques......
desmontei a da frente para limpá-lo bem, polir, etc.. mas a meio do travalho, reparei que se calhar esta parte (cima) também devia era ser pintada.. :S
pronto assim só amanhã é que monto.. :(

pelo menos já montei o traseiro e ficou fixe, a meu ver claro.. ;)

o quê? umas fotos da traseira?.... amanhã quando tiver mesmo tudo no sítio.. :p :p

cumps a todos
 
Back
Top