Boas pessoal
Vou começar a apresentar o meu projecto a que vou chamar de BlackAudi e que vai ser muito sóbrio e bonito.
Recebi o Bot na sexta feira como previsto. No Sábado, já fiz a repro :twisted: Fiz a Stage 3, ou seja, a mais puxada que o meu xispador tinha e só tenho bem a dizer.... Ficou muito forte mesmo!!!
Ontem foi dar umas voltas no carro e abusar um pouko para ver os defeitos que o carro tinha, assim como o que ele tinha para oferecer.
Reparei que o carro já vem muito rebaixado de frente, e atrás um poukinho menos que à frente... Com uma pessoa atrás, o carro fica com um rebaixamento igual à frente e atrás. Penso que o antigo dono, meteu as molas a pensar que ia levar sempre alguem atrás.... vou ainda pensar se o deixo assim, ou se rebaixo mais 5/10 mm atrás.
Com o rebaixamento actual na frente quando arranco e principalmente qd o volante está virado para um dos lados, o carros dá uns estalos na suspensão, que julgo ser disso mesmo. Agradeço comentários e que alguém me diga como solucionar aquilo. As molas sao Sachs, e os amortecedores ainda não consegui perceber a marca. São vermelhos... e sei que não são Koni.
O carro em geral está muito bom. Pintura impec, por dentro tá muito bom para um carro de 2001, e de mecanica nada a apontar a n ser o k referi da suspensão. Pneus 225/45/17 e jantes da Antera que ap vivo têm muito mais impacto que na foto. A foto que postei nas apresentações foi a foto que vi qd comprei o carro à distância, e qd vi o carro pessoalmente fikei muito mais satisfeito com o aspecto geral e com o impacto das jantes... SÃO LINDAS
A condução está muito boa com um motor forte, amortecedores muito duros, e travões bons q.b.
Vou agora postar uma foto. Não deu para tirar muitas mais, pois o raio do cartão da digital começou a dar erro e não gravava as fotos. Vou postar muitas mais, não se preocupem
Agradeço comentários à primeira foto do carro, boas ou más!!!
Queria mudar o sistema de escape do carro, mas não queria que me fizesse muito estrilho, mas queria tb dar fiabilidade ao turbo e tirar o cat.
então ia tirar o catalisador, meter uma linha de inox de 60mm, e uma panela final Laser. Fará muito barulho? Vale a pena tirar o Cat? Tiro o cat, meto a linha de inox e mantenho a panela final de origem? Aconselhem-me sff.

Cumps

Recebi o Bot na sexta feira como previsto. No Sábado, já fiz a repro :twisted: Fiz a Stage 3, ou seja, a mais puxada que o meu xispador tinha e só tenho bem a dizer.... Ficou muito forte mesmo!!!
Ontem foi dar umas voltas no carro e abusar um pouko para ver os defeitos que o carro tinha, assim como o que ele tinha para oferecer.
Reparei que o carro já vem muito rebaixado de frente, e atrás um poukinho menos que à frente... Com uma pessoa atrás, o carro fica com um rebaixamento igual à frente e atrás. Penso que o antigo dono, meteu as molas a pensar que ia levar sempre alguem atrás.... vou ainda pensar se o deixo assim, ou se rebaixo mais 5/10 mm atrás.
Com o rebaixamento actual na frente quando arranco e principalmente qd o volante está virado para um dos lados, o carros dá uns estalos na suspensão, que julgo ser disso mesmo. Agradeço comentários e que alguém me diga como solucionar aquilo. As molas sao Sachs, e os amortecedores ainda não consegui perceber a marca. São vermelhos... e sei que não são Koni.
O carro em geral está muito bom. Pintura impec, por dentro tá muito bom para um carro de 2001, e de mecanica nada a apontar a n ser o k referi da suspensão. Pneus 225/45/17 e jantes da Antera que ap vivo têm muito mais impacto que na foto. A foto que postei nas apresentações foi a foto que vi qd comprei o carro à distância, e qd vi o carro pessoalmente fikei muito mais satisfeito com o aspecto geral e com o impacto das jantes... SÃO LINDAS

A condução está muito boa com um motor forte, amortecedores muito duros, e travões bons q.b.
Vou agora postar uma foto. Não deu para tirar muitas mais, pois o raio do cartão da digital começou a dar erro e não gravava as fotos. Vou postar muitas mais, não se preocupem

Queria mudar o sistema de escape do carro, mas não queria que me fizesse muito estrilho, mas queria tb dar fiabilidade ao turbo e tirar o cat.
então ia tirar o catalisador, meter uma linha de inox de 60mm, e uma panela final Laser. Fará muito barulho? Vale a pena tirar o Cat? Tiro o cat, meto a linha de inox e mantenho a panela final de origem? Aconselhem-me sff.

Cumps