[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Novas fotos da B6 com os rolamentos 19"] Pag.82

Estão ambas lindissimas, do poder mesmo :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Novas fotos da B6 com os rolamentos 19"] Pag.82

Que duas carrinhas lindas..... :twisted: :twisted:
Parabens amigo pelas grandes jantes que meteste...Mt bonitas...
 
Re: Black_Car [Novas fotos da B6 com os rolamentos 19"] Pag.82

As black tao aqui pra meter respeito!!!!!!!!!!! :D
 
Re: Black_Car [Novas fotos da B6 com os rolamentos 19"] Pag.82

migsan disse:
Impec.... volto a dizer, as jantes nessa cor dão um contraste fabuloso. 8)
Conforme diz o Miguel "Impec...." pelo menos para já nao vao levar kk côr, gosto bastante do contraste.........mais para a frente a ver vamos ;) ;)
Agora existe em Guimaraes um B6 preta com jantes claras e uma B6 LINDISSIMA branca de jantes pretas, assim fica mais dificil de fazerem comparações, mas modestia á parte nesta cidade residem duas das mais lindas B6 do forum....... (sem descorar todas as outras claro)

Echoes disse:
Agora já não dá para confundir

:p :p :p

dsc02050v.jpg


img0353.jpg
Obrigado a todos pelos comentários em especial ao Karkov pela ajuda preciosa k me deu ( pintar a dele de branco, k está lindissima ) e assim a minha B6 subiu um lugar no ranking das B6 da cidade Berço
 
Re: Black_Car [Novas fotos da B6 com os rolamentos 19"] Pag.82

Black_Car disse:
Conforme diz o Miguel "Impec...." pelo menos para já nao vao levar kk côr, gosto bastante do contraste.........mais para a frente a ver vamos ;) ;)
Agora existe em Guimaraes um B6 preta com jantes claras e uma B6 LINDISSIMA branca de jantes pretas, assim fica mais dificil de fazerem comparações, mas modestia á parte nesta cidade residem duas das mais lindas B6 do forum....... (sem descorar todas as outras claro)
Obrigado a todos pelos comentários em especial ao Karkov pela ajuda preciosa k me deu ( pintar a dele de branco, k está lindissima ) e assim a minha B6 subiu um lugar no ranking das B6 da cidade Berço
;) para mim as 2 B6 mais lindas do forum!! 8) :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Novas fotos da B6 com os rolamentos 19"] Pag.82

Agora sim :twisted: :twisted: uma photosession com estas duas beldades e outras é um autentico eclipse diurno, do Branco angelico ao Negro das Trevas :roll: :roll: :roll:

dsc02050v.jpg

img0353.jpg
[/center]
[/quote]
 
Re: Black_Car [Novas fotos da B6 com os rolamentos 19"] Pag.82

Black_Car disse:
Agora sim :twisted: :twisted: uma photosession com estas duas beldades e outras é um autentico eclipse diurno, do Branco angelico ao Preto das Trevas :roll: :roll: :roll:

eu meto-me no meio pois estou no intermédio, Cinza Sedan :p :p
 
Re: Black_Car [Novas fotos da B6 com os rolamentos 19"] Pag.82

Bari _ S-Black Project disse:
ja ta tudo combinado? :roll:

Não, não tá nada combinado....................não consigo chegar á fala com o homem.....k ao k parece anda bastante ocupado com tanta Mod do demo. :p :p :p
 
Re: Black_Car [Novas fotos da B6 com os rolamentos 19"] Pag.82

Black_Car disse:
Não, não tá nada combinado....................não consigo chegar á fala com o homem.....k ao k parece anda bastante ocupado com tanta Mod do demo. :p :p :p
normal.. tipo de manha akilo deve ser dificil.. habituado a entrar num carinha funeraria e agora nao encontra e ve um frigurifico lindo...
 
Back
Top