[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Uma Mod dakelas...........Fantastica] Pag.77

Echoes disse:
Claro que as jantes precisam de cor, especialmente pelo loock black completo que tens ;)

Bem, mas agora é que vamos ter duas black iguais, esta e a do karkov, até nas jantes





ah espera lá, tava-me a esquecer da nova mod do karkov, e assim já vão ficar diferentes, diria mesmo MUITO FIFERENTES :twisted: :twisted:

Ainda bem k vai ficar diferente tb uma e CP e outra e CH, a minha não vai ter frente ou traseira S4, nao vai deitar fume por dois canos ( um de cada lado ) e provavelmente tb não vai ter jantes escuras. Sem comparacoes, uma e black beast e outra e black Car. :p :p :p
 
Re: Black_Car [Uma Mod dakelas...........Fantastica] Pag.77

Vão-me criticar mas é a minha opinião ,já ví esta carrinha ao vivo e gostava mais dela como estava .Já a conhecia antes de conhecer o Audipt e acho que estava unica ,não está mal mas estava melhor basta olhar para a assinatura tudo bem k são umas "19" mas pk as RS6 ? Já saíram a um Domingo á tarde aki pela zona de braga :S ? RS6 ao kilo... :D
Mas o importante é que o dono goste ;)
 
Re: Black_Car [Uma Mod dakelas...........Fantastica] Pag.77

the fox disse:
Vão-me criticar mas é a minha opinião ,já ví esta carrinha ao vivo e gostava mais dela como estava .Já a conhecia antes de conhecer o Audipt e acho que estava unica ,não está mal mas estava melhor basta olhar para a assinatura tudo bem k são umas "19" mas pk as RS6 ? Já saíram a um Domingo á tarde aki pela zona de braga :S ? RS6 ao kilo... :D
Mas o importante é que o dono goste ;)

mesmo assim deves ver mais jantes iguais às tuas que jantes RS6, e depis não são só as jantes que contam mas sim o CONJUNTO e quanto ao conjunto esta carrinha tá UNICA :twisted:
 
Re: Black_Car [Uma Mod dakelas...........Fantastica] Pag.77

Echoes disse:
mesmo assim deves ver mais jantes iguais às tuas que jantes RS6, e depis não são só as jantes que contam mas sim o CONJUNTO e quanto ao conjunto esta carrinha tá UNICA :twisted:

Desculpa não percebi ? :S
 
Re: Black_Car [Uma Mod dakelas...........Fantastica] Pag.77

Calma pessoal :eek: :eek:

the fox disse:
Vão-me criticar mas é a minha opinião ,já ví esta carrinha ao vivo e gostava mais dela como estava .Já a conhecia antes de conhecer o Audipt e acho que estava unica ,não está mal mas estava melhor basta olhar para a assinatura tudo bem k são umas "19" mas pk as RS6 ? Já saíram a um Domingo á tarde aki pela zona de braga :S ? RS6 ao kilo... :D
Mas o importante é que o dono goste ;)

Echoes disse:
mesmo assim deves ver mais jantes iguais às tuas que jantes RS6, e depis não são só as jantes que contam mas sim o CONJUNTO e quanto ao conjunto esta carrinha tá UNICA :twisted:


Todas as opinioes têm de ser validas e respeitadas, como td na vida á kem goste mais e kem goste menos :!: :!:
 
Re: Black_Car [Uma Mod dakelas...........Fantastica] Pag.77

PESTÁCULO :twisted: :twisted:

mt bom!!! sim senhora 8)
 
Re: Black_Car [Uma Mod dakelas...........Fantastica] Pag.77

Black_Car disse:
Calma pessoal :eek: :eek:


Todas as opinioes têm de ser validas e respeitadas, como td na vida á kem goste mais e kem goste menos :!: :!:
correcto, mas o que interessa é que gostes ;) acho que o que fox quer dizer é mais menos o que queria dizer...tip, podias ter feito apenas upgrade a jante isto é RS4 2008 em 19, na vez das rs6, mas se calhar preferes essas ou ja te cansast das RS4.. :roll:(ja eu nao me canso de ver as rs4... :twisted:)
quanto ao conforto, nao perdest muito? :?:
 
Re: Black_Car [Uma Mod dakelas...........Fantastica] Pag.77

migsan disse:
Gosto bastante de ver o contraste das jantes no carro, pelo que eu não pensava em lhe mexer na cor... 8)

Sou da mesma opinião

Ficaram exclentes :twisted:
 
Re: Black_Car [Uma Mod dakelas...........Fantastica] Pag.77

DCV disse:
correcto, mas o que interessa é que gostes ;) acho que o que fox quer dizer é mais menos o que queria dizer...tip, podias ter feito apenas upgrade a jante isto é RS4 2008 em 19, na vez das rs6, mas se calhar preferes essas ou ja te cansast das RS4.. :roll:(ja eu nao me canso de ver as rs4... :twisted:)
quanto ao conforto, nao perdest muito? :?:

Efectivamente nao notei grande diferença, mas tb ainda nao fiz muitos kms, de kk das formas notam-se bem mais os buraquinhos. :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Uma Mod dakelas...........Fantastica] Pag.77

Para seres original metias uma A8 pah!

E em 16" até metias baneno ao Matos!

:p
 
Back
Top