[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Novamente black mais black]Pag.57

Black_Car disse:
Para nao criar ilusoes em relação ao airbag.................. posso dizer k o volante nao é.....o k tenho é bem fixe, se nao comparar com os MF's :p :p

Eu ia apostar no volante, mas assim... :p :D
 
Re: Black_Car [Novamente black mais black]Pag.57

Zé disse:
Daniel o símbolo na grelha frontal é que já saltava ali prós classificados pois essa menina nao precisa disso. 8)

Entao o sinhori nao me responde... mauuuuuuu!! :p

Se bem que gosto de o ver na tua assinatura por causa da alteracao de cor, nas fotos "normais" fica estranho... quem concorda comigo, e já agora quem discorda? :D :p
 
Re: Black_Car [Novamente black mais black]Pag.57

Black_Car disse:
Para nao criar ilusoes em relação ao airbag.................. posso dizer k o volante nao é.....o k tenho é bem fixe, se nao comparar com os MF's :p :p

é muito mais munito do que os MF´s :D :D
 
Re: Black_Car [Novamente black mais black]Pag.57

É a primeira vez que vejo este projecto! E achei que é um dos melhores projectos que já vi por estas bandas. Tá mesmo muito à frente ;)


Zé disse:
Entao o sinhori nao me responde... mauuuuuuu!! :p

Se bem que gosto de o ver na tua assinatura por causa da alteracao de cor, nas fotos "normais" fica estranho... quem concorda comigo, e já agora quem discorda? :D :p


Isso é nos Ford's nos Audi's o simbolo na minha opnião é para manter.. ;)
 
Re: Black_Car [Novamente black mais black]Pag.57

Já vi várias vezes esta viatura e confesso que é a B6 mais apletativa, raçuda e louco que já vi!

Parabéns!
 
Re: Black_Car [Novamente black mais black]Pag.57

Zé disse:
Entao o sinhori nao me responde... mauuuuuuu!! :p

Se bem que gosto de o ver na tua assinatura por causa da alteracao de cor, nas fotos "normais" fica estranho... quem concorda comigo, e já agora quem discorda? :D :p

Amigo Zé, nao dá para tirar pk esta cravado na grelha e se tirar fica a marca :evil: :evil:
 
Re: Black_Car [Novamente black mais black]Pag.57

Black_Car disse:
Amigo Zé, nao dá para tirar pk esta cravado na grelha e se tirar fica a marca :evil: :evil:

oki doki ;)

btw: já biste o que andam a dizer no I saw you??? :D :D :D :oops:
 
Re: Black_Car [Novamente black mais black]Pag.57

Echoes disse:
ia mesmo dizer isso, pricipalmente depois de ser o Miguel a falar em bling ;)
Depois dos putos baptizados nao faltam padrinhos :p :p :p

migsan disse:
Como diz o outro, não confirmo nem desminto... :D 8)
Embora o Miguel é k fala bem :D :D

King disse:
É a primeira vez que vejo este projecto! E achei que é um dos melhores projectos que já vi por estas bandas. Tá mesmo muito à frente ;)
Isso é nos Ford's nos Audi's o simbolo na minha opnião é para manter.. ;)

Youshi disse:
Já vi várias vezes esta viatura e confesso que é a B6 mais apletativa, raçuda e louco que já vi!

Parabéns!

Obrigado a todos pelos comentários :oops: :oops:

Zé disse:
oki doki ;)

btw: já biste o que andam a dizer no I saw you??? :D :D :D :oops:

Já vi e já respondi :D :D
 
Back
Top