[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [New Photosession]

bahhh que carrinha feiosa OUBE LÁ


Blhakkkkkk................ Ka nojo......... :oops: :roll: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



nestas fotos o que esta Vonito e o Fundo
 
Re: Black_Car [New Photosession]

so para nao te xateares comigo.......... :roll: :roll:

Ate ta vonita a carrinha...............tb o projecto foi todo EFECTUADO pelo futuro Herdeiro............



:p :p :p :p :p :p :D :lol:
 
Re: Black_Car [New Photosession]

realmente as as barras é o que falta trocar, uma vez que optas-te por um loock todo black..... e ainda ganhas dinheiro com isso, é que nao deve faltar gente a querer trocar as barras cromasdas pelas pretas :)

de resto já disse que a tua B6 é liiiiiiiiiiiiiinda.

as fotos foram tiradas em S. Claudio e nas Taipas :D
 
Re: Black_Car [New Photosession]

Makinãonhe do carai***

isso tá a precisar é de aparecer nos encontros pahhhh tas muito desaparecido :D
 
Re: Black_Car [New Photosession]

Em primeiro lugar um OBRIGADO pelos comentários mais ou menos favoraveis, pois é sempre bom ouvir.

TDi... disse:
Muito bonita, isso quer umas jantes maiores.... :assobio:
Alguns de voces são uns exageados, a minha menina já tem jante 18", mas já estou em negociações para umas jantes de um tractor que está num sucateiro perto de mim :p :p :p

sQuattro disse:
ficava porreiro essas barras "black on black" 8)
Echoes disse:
realmente as as barras é o que falta trocar, uma vez que optas-te por um loock todo black..... e ainda ganhas dinheiro com isso, é que nao deve faltar gente a querer trocar as barras cromasdas pelas pretas :)

de resto já disse que a tua B6 é liiiiiiiiiiiiiinda.

as fotos foram tiradas em S. Claudio e nas Taipas :D
Quanto ás barras até era capaz de ficar bem mas.......a maria nao deixa (ela até queria os frisos nos vidros) mas.......BLING nem pensar (por isso fica como está barras aluminio)

EgasRS disse:
Makinãonhe do carai***

isso tá a precisar é de aparecer nos encontros pahhhh tas muito desaparecido :D
Quanto aos encontros é bem verdade que tenho andado desaparecido, mas esta altura do ano é para mim muito complicado, mas.........fica aki a promessa, de que tudo farei para estar presente no Almoço de Natal. ;) ;)
 
Re: Black_Car [New Photosession]

Black_Car disse:
Quanto ás barras até era capaz de ficar bem mas.......a maria nao deixa (ela até queria os frisos nos vidros)

pois é, as mods têm sempre dois grandes problemas para serem feitas:

- os aériosssssss €€€€€
- e as marias,

eu pelo menos falo por mim e estou a ver que o Daniel também. depois h´alguns sortudos que até precisam dizer "O MAria tem lá calma com as Mod's que o dinh€iro nao estica :D"
 
Re: Black_Car [New Photosession]

Echoes disse:
pois é, as mods têm sempre dois grandes problemas para serem feitas:

- os aériosssssss €€€€€
- e as marias,

eu pelo menos falo por mim e estou a ver que o Daniel também. depois h´alguns sortudos que até precisam dizer "O MAria tem lá calma com as Mod's que o dinh€iro nao estica :D"

Victor estou contigo a 100%, pelo menos no meu caso, a maria tem voz activa nas mod's, pelo menos nas de grande monta ker em termos visuais , ker em termos monetarios :D :D

Temos pena................... :oops: :oops:
 
Back
Top