[A3 8P] black__A3»2.0_TDI_170cv NOVIDADES

Re: »»project»»my_A3»2.0_TDI_170cv««

vou fazer surpresa ao forum:)
mas acho que o pessoal vai gostar. eu ja ando a tratar disso, por isso vai ser para breve amigo :D
 
Re: »»project»»my_A3»2.0_TDI_170cv««

ja estou desanimado :'(
fui ver se dava para meter outras duas ponteiras mas nao da para fazer como quero.
queria por mais duas ponteiras mas so estas ficarem com ligaçao directa. mas nao tem espaçopara passar outro tubo. so mesmo comprando panela nova ou entao por as 2 directas. :'(
será que ha suluçao para alem de por as duas directas?
 
Re: »»project»»my_A3»2.0_TDI_170cv«« by a3pinto novas mods e fotos pag 4

tira lá os cromados da frente ;)
 
Re: »»project»»my_A3»2.0_TDI_170cv««

ja estou desanimado :'(
fui ver se dava para meter outras duas ponteiras mas nao da para fazer como quero.
queria por mais duas ponteiras mas so estas ficarem com ligaçao directa. mas nao tem espaçopara passar outro tubo. so mesmo comprando panela nova ou entao por as 2 directas. :'(
será que ha suluçao para alem de por as duas directas?


isso eh que era a surpresa?!?!?
 
Re: »»project»»my_A3»2.0_TDI_170cv«« by a3pinto novas mods e fotos pag 4

tira lá os cromados da frente ;)

x222 foste tu que meteste aqules cormados? fica desculpa o termo mas totalmente foleiro( ja tive pior na grelha mas mesmo assim nos fn tira)

mas as ultimas mods muito boas. qual sao as h7 que tens nos medios parecem mesmo branco e ve-se bem de noite?

eu cmprei umas philips night guide estou a espera delas vamos la ver se aquilo e porreiro, mas reparei que agora existe muma novas philips blue vision extrem ou plus ou como se chama
 
Last edited:
Re: »»project»»my_A3»2.0_TDI_170cv««

ja estou desanimado :'(
fui ver se dava para meter outras duas ponteiras mas nao da para fazer como quero.
queria por mais duas ponteiras mas so estas ficarem com ligaçao directa. mas nao tem espaçopara passar outro tubo. so mesmo comprando panela nova ou entao por as 2 directas. :'(
será que ha suluçao para alem de por as duas directas?
Tenho quase a certesa que sim
Depois vamos la aquela casa que te falei e eles veem te isso.
 
Re: »»project»»my_A3»2.0_TDI_170cv«« by a3pinto novas mods e fotos pag 4

x222 foste tu que meteste aqules cormados? fica desculpa o termo mas totalmente foleiro( ja tive pior na grelha mas mesmo assim nos fn tira)

mas as ultimas mods muito boas. qual sao as h7 que tens nos medios parecem mesmo branco e ve-se bem de noite?

eu cmprei umas philips night guide estou a espera delas vamos la ver se aquilo e porreiro, mas reparei que agora existe muma novas philips blue vision extrem ou plus ou como se chama

sao mesmo dos chinocas. mas nao sao grande coisa. ainda tenho que comprar daquelas que tem balastros e tudo.. estas estao temporariamente.
 
Re: »»project»»my_A3»2.0_TDI_170cv«« by a3pinto novas mods e fotos pag 4

Epa, nao sei se é de mim, mas sinto que tas a estragar um pouco o carro .


Os cromados ja deviam ter saído.
Não sei se gosto do fumado dos farolins.


(tens tanta coisa que podes fazer)



Mas tenho uma dúvida, quais são os teus médios? Marca ? Potência ?
 
Re: »»project»»my_A3»2.0_TDI_170cv«« by a3pinto novas mods e fotos pag 4

os cromados ja vao sair... quanto as luzes amanha ja te digo
 
Re: »»project»»my_A3»2.0_TDI_170cv«« by a3pinto pag. 1 actualizada

pagina 1 actualizada como manda a lei:D
 
Re: »»project»»my_A3»2.0_TDI_170cv«« by a3pinto pag. 1 actualizada

mais 2 modzitas:D
um pequeno grande DIY:lol:

mp3 xcarlink

dsc00240dy.jpg


dsc00241s.jpg

e grelhas FN novamente em preto:D

imagem3un.png
 
Back
Top