[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black XQ S-line wanna be. door blades!?

As da B7 são plug&play nas B6, eu comprei da B7 pois pessoalmente acho que são mais bonitas, mas há quem goste mais das da B6, compra as que gostares mais :)
 
Re: Black XQ S-line wanna be. door blades!?

hoje fui fazer um teste de potencia em banca.
e fiquei surpreendido com os resultados.
Isu7xK6.jpg


o que vos parece?
 
Re: Black XQ S-line wanna be. dyno test

Tens isso OEM?




eu comprei o carro assim. A unica coisa que fiz foi ligar a egr que estava desligada...
Eu queria fazer o teste pk achava que a carrinha nao andava grande coisa.. Lol
Parece que é normal os tdi's fazerem 136 a 140 originais. Mas o gajo disse que fez um pico até aus 145cv que achou estranho... Até me perguntou se ja tinha tirado o catalizador. :S
 
Re: Black XQ S-line wanna be. dyno test

Como a maioria dos motores alemães, a potência real é superior à declarada, porque a fiscalidade alemã incide sobre isso. No auge dos motores 1.9 130cv, todos os que o extinto GA ensaiou (usados), acusaram por volta dos 150cv, menos talvez um que tinha uma fuga algures no sistema.
 
Re: Black XQ S-line wanna be. dyno test

Muito bom....tambem gostava de levar a minha a um banco so por curiosidade em base no que tenho feito
 
Re: Black XQ S-line wanna be. dyno test

Muito bom....tambem gostava de levar a minha a um banco so por curiosidade em base no que tenho feito




Pois foi mesmo isso que me levou a fazer o teste. Pensei que a carrinha estava abafada e nao andava nada.. Afinal eu é que ando mal abituado. Lol
 
Re: Black XQ S-line wanna be. dyno test

Pois foi mesmo isso que me levou a fazer o teste. Pensei que a carrinha estava abafada e nao andava nada.. Afinal eu é que ando mal abituado. Lol

Hahaha....
por norma ando sempre devagar,mas as vezes sinto que tenho um PD 105 :) :) :)
muito mal habituado mesmo :)
 
Back
Top