[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black XQ S-line wanna be. work in progress

o tempo nao ajuda por isso vai umas fotos rapidas com o tlm.
spUfNcW.jpg

By0QyBb.jpg

qjX8MI2.jpg

ucbb1Ec.jpg

zW2qPK4.jpg


como disse o ricardinho11, ainda vai acamar mais um pouco.
em comparação ao que estava está bem melhor. ;)
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos rascas

Ficou muito bom, só é mesmo pena (para mim) teres as jantes pintadas dessa forma.. todas da mesma cor (OEM) e ficar com outra pinta ;)
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos rascas

Soleiras S-line? Tambem eu queria.. a um preço aceitavel :D

Em relação à carrinha está porreira.. agora que olho para a minha parece um jipe.

Se bateres nalguma lomba ou algo do genero avisa-me :)
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos rascas

Soleiras S-line? Tambem eu queria.. a um preço aceitavel :D

Em relação à carrinha está porreira.. agora que olho para a minha parece um jipe.

Se bateres nalguma lomba ou algo do genero avisa-me :)

Ai as soleiras. Fou um negocio daqueles...
e nem estavam na minha lista de mod's, mas quando as recebi apaixoneime :p
pena o trabalho que deram para meter ao citio! Foram precisas 12horas de trabalho! E muitas bolhas de agua nas mãos, mas ficaram lindas montadas no citio.

Quanto ha altura, por acaso até já bati por baixo ao sair de casa... tem um passeio alto e a rampa é pequena.. e como ia uma pessoa a traz...
mas isto nao é nada por mim podia ainda baixar mais 1cm na frent e ficava mesmo top!
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos rascas

Ai as soleiras. Fou um negocio daqueles...
e nem estavam na minha lista de mod's, mas quando as recebi apaixoneime :p
pena o trabalho que deram para meter ao citio! Foram precisas 12horas de trabalho! E muitas bolhas de agua nas mãos, mas ficaram lindas montadas no citio.

Quanto ha altura, por acaso até já bati por baixo ao sair de casa... tem um passeio alto e a rampa é pequena.. e como ia uma pessoa a traz...
mas isto nao é nada por mim podia ainda baixar mais 1cm na frent e ficava mesmo top!

Pelo que li havia formas mais faceis de as retirar, e de retirar a cola..
Todas as que vejo andam acima dos 250€.... Um abuso para uma mod tao "pequena"
O meu receio é mesmo esse, colocar à parte da frente à altura da de trás e bater.. a minha parte da frente está 3cm mais alta que a de trás
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos rascas

pois, para mim dar mais de 100eur por umas soleiras usadas está fora de questao.
quanto ao problema da cola, aquerdita que é dificil. no final, ja utilizava diluente sem medo e mesmo assim é um tedio e uma fustração.
podes tentar muitos produtos mas aquerdita que a cola original é mesmo dificil de sair.
já a tesa que usei para colar novamente nao é grande coisa... as soleiras nao estao 100% coladas.

na suspencão, ela nao está muito baixa, e a tua muito menos.
o problema é mesmo na entrada de casa. Tenho que sair de lado. Já quando tinha a peugeot 206sw batia, e nao estava rebaixada.
Já passei em muitos sitios e nao tenho problemas.
 
Back
Top