Mais uma atualização para o RNS-E, que desta vez envolveu fazer downgrade do firmware Felizmente correu bem, e assim passo a ter velocidade digital no display central do quadrante. So tem que se ativar a bússola nas opções de navegacao e pronto, passa a ter bússola, a rua em que circulo e a velocidade. Durante o downgrade.
Nos tft ainda ganhas mais. Isto no sw pago.( 20 e poucos euros) Po8s para alem de isto, de mapas pelo cartao de memoria etc, o sw atualiza o leitor de cartões premitindo cartoes SDHC e SDXC até 64gb. Deixando os tradicionais SD de 2 a 4gb.
Ah nem tudo sao rosas, esta versao que instalei é beta, nao esta finalizada. E encontrei um problema. Por tanto, eu tenho "video in motion" hakeado, e deixei de ter. Por tanto, toca a voltar a trás, e falar com o homem que criou isto a ver se ele consegue resolver.
Pois, também tenho o meu com "video in motion" hakeado, não quero perder isso. Já foi um stress com os downgrades e atualizações na altura, é aquele risco sempre de ficar com um tijolo.
Volta a "hackar" isso. Não consegues? Já agora, essas opções que te aparecem no display central tb é possível adicionar nos B8? Era porreiro ver os nomes das ruas... O resto já tenho disponível por defeito.
Vou ter que por a versão do firmware que tinha. Ja volta a ficar normal o video em andamento. No b8 deve ser igual. Ativa a busula nas definições dos mapas a ver. Deve ficar igual ao meu, menos a velocidade digital.
Afinal já está resolvido! Nao havia problema nenhum com o firmware. Apenas ao fazer downgrade algumas funções ficarm de stock, e ao voltar a atualizar, essas funções nao acompanharam o processo automaticamente. Então foi so ligar o vcds, entrar no radio e ir ao canal 05. E pronto ja está a funcionar tudo direitinho. Entretanto hoje chegou mais uma coisinha que não tem grande interesse, mas ja sabemos como isto é. Quando se gosta, nao queremos que falte nada. E já agora, uns centros das jantes em vermelho. Quando pintei uns centros velhos que aqui tinha, foi uma experiência, mas gostei muito do resultado, e nunca mais as troquei, contudo o cromado estava em mau estado. E decidi mandar vir diretamente da china, uns centros novos.
Boas já reparei que temos malta com jeito para muita coisa mesmo. Eu tenho uma Audi 2.0 B7 de 140cv de 2006 com 100.000 km comprada a pouco tempo esta bem estimada mas não trás o radio de origem, gostava de lhe por um radio mais porreiro e com gps alguém me pode ajudar