[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black XQ S-line wanna be. dyno test

Como a maioria dos motores alemães, a potência real é superior à declarada, porque a fiscalidade alemã incide sobre isso.

isto é mentira. alias, é mito. é daquelas coisas que ouvimos desde pequeninos e damos como certa.
outra é dos dobermanns passarem-se da cabeça aos 7/8 anos... (aquilo é algum monstrinho, não... é apenas um cão igual a tantos outros). alias, a minha vai a caminho dos 9 e está de boa saude... chata para burro... sempre a pedir atenção...
isto seria fuga descarada ao impostos, e acham que qualquer governo permitiria?

em relação aos cavalos, não me choca. já tive um golf 4 pd130, e no banco (na altura na auto pamplona) marcou 148 cavalos, e estava de origem. quem fez o teste também estranhou.

é sinal que o motor está de boa saude.

por acaso gostava de saber se não fugiu nenhum cavalo da minha.
 
Re: Black XQ S-line wanna be. dyno test

aqui vai 2 fotos no dyno test :)

v3Fcko5.jpg

T1zF4OP.jpg
 
Re: Black XQ S-line wanna be. dyno test fotos

Nao sei se alguma coisa foi mexida ou não, mas deu 145cv :s
na pagina anterior (17) tem uma foto dos resultados ;)

Mas tenho ideia se a carrinha nao der grande chatices, de comprar mais alguns póneis. :lol:
 
Re: Black XQ S-line wanna be. dyno test fotos

Não tens nada que "vitamine" mais a carrinha? Filtros ou algo que a liberte mais? Pode dar essa diferença. não sei se as carrinhas vem todas com a mesma cavalagem das linhas de montagem, ou se o ano de fabrico influência algo. Alguém mais entendido poderá responder a isso. Porque no caso dos nissans gtr, como são montados a mão, nenhum tem a mesma cavalagem.
 
Re: Black XQ S-line wanna be. dyno test fotos

Isto ultimamente tem andado parado. Mas vai haver novidades em breve.
para jà as mods foi:
1 pneu novo (tive um furo hà umas semanas e o pneu ganhou bolhas :O)
Alinhamento de direção.
inspeção.
e um tratamento de limpeza de injectores, que por sinal a carrinha gostou bastante. :)
2vSXL2f.jpg






Uma imagem do que ai vem.
Qe84Yu6.jpg
 
Back
Top