[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

Excelente trabalho, fica logo com outro aspeto

O led no puxador fizeste como na outra porta ou deste vez não colocaste o alumínio? Lembro-me que na altura disseste que a iluminação era um bocado forte, eu tenho os meus cá em casa para substituir os OEM ao tempo :roll:
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

Excelente trabalho, fica logo com outro aspeto

O led no puxador fizeste como na outra porta ou deste vez não colocaste o alumínio? Lembro-me que na altura disseste que a iluminação era um bocado forte, eu tenho os meus cá em casa para substituir os OEM ao tempo :roll:

Fiz igual, dá mais luz que o original isso é certo, mas abituei-me e até é bom assim, pois a luz atinge as pegas e e plena escuridão já se sabe o de por as mãos.
Quanto á intencidade de luz, no teu caso pode ser totalmente diferente, pois tens tudo oem, enquanto eu tive que fazer com cola quente etc, e isso pode fazer muita diferenca pois o plastico oem deve espalhar maisa luz e quanto a cola é muito transparente.
em poucas palavras, só mesmo tentando é que podes ver a diferença.
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

Ficou com muito bom aspeto.
Esta por bons caminhos esta B6 ;)

Invejo esse quadrante FIS a cores :p
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

As pegas foram pintadas ambas, mas a do condutor já tinha pintado a algum tempo.
se vires a pagina 6, tem outras partes que pintei e a tinta que usei.
o mais difícil é mesmo tirar o acabamento de borracha com as unhas para não estragar ou fazer riscos no plástico.

Eu tenho andado a limpar as minhas com alcool, daquele que se usa para desinfectar as mãos, e remove facilmente a borracha de acabamento, mas os riscos ficam lá. De qualquer modo há zonas que são mais difíceis.

Abraço
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

Eu tenho andado a limpar as minhas com alcool, daquele que se usa para desinfectar as mãos, e remove facilmente a borracha de acabamento, mas os riscos ficam lá. De qualquer modo há zonas que são mais difíceis.

Abraço

Eu já usei alcool em algumas partes, mas nas pegas foi mesmo com diluente, por ser uma supreficie maior.
o problema do diluente é que se abusar na quantidade tira o acabamento de borracha e o primario original...
no caso de riscos o ideal era alisar tudo como faz um chapeiro.. eu apenas usei uma lixa de agua de 1200 para uniformizar as zonas mais estragadas, mas mesmo assim é preciso muito cuidado.
na pega do condutor tb ficaram alguns risco mas está bem melhor assim do que antes.
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

Pois, não se pode abusar muito, mas fica logo com outro aspecto.
Abraço
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

Muito bom ;) Realmente ficou logo outra coisa.
Espero que a minha também fique logo diferente com o material que vai levar no interior.
Abraços XD
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

Ficou com muito melhor aspecto sem duvida, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
O rubber touch foi a pior coisa que inventaram para os nossos carro. :mad:
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

Ficou com muito melhor aspecto sem duvida, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
O rubber touch foi a pior coisa que inventaram para os nossos carro. :mad:

O rubber touch é engraçado enquanto é novo... dá um toque mais confortavel.. mas com o tempo e a idade fica uma bela me..@ :p
e a minha carrinha com 12 anos está numa miseria nese aspeto.
agora vai-se restaurando o que se pode e com o t€mpo que se pode.
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

Excelente trabalho, fica logo com outro aspeto

O led no puxador fizeste como na outra porta ou deste vez não colocaste o alumínio? Lembro-me que na altura disseste que a iluminação era um bocado forte, eu tenho os meus cá em casa para substituir os OEM ao tempo :roll:

tirei umas fotos melhores um pouco para veres o resultado que te falo.
mas atençao. como disse no teu pode ficar bem diferente por teres os puxadores iluminados OEM.
bVHZaMn.jpg

gO8kAnT.jpg

NxsMGPh.jpg

Nx7xn7B.jpg


- - - - - - - - - -

e já agora vai umas fotos das portas com as luzes de cortesia.
J6TjnQN.jpg

uv7GkTp.jpg

Pu6IBrl.jpg

t9C16ep.jpg


nao tem a ver mas gostei da foto
oNkmP8w.jpg
 
Back
Top