[A3 8L] "Black Pearl" Project A3 8L Nova mod...a do conforto... by andreferreira

Re: Project "Black Pearl" A3 8L SPY AO INTERIOR by andreferreira

Muito bom mesmo...essa mod fica excelente...da 1 lock muito diferente ao carro :twisted: :twisted: :twisted:

P.S.Não tens o ponteiro do velocimetro mais abaixo e os das rotações "excitado" :D :D :D :D :?: :?: :?:
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L SPY AO INTERIOR by andreferreira

KOOLBOY disse:
Muito bom mesmo...essa mod fica excelente...da 1 lock muito diferente ao carro :twisted: :twisted: :twisted:

P.S.Não tens o ponteiro do velocimetro mais abaixo e os das rotações "excitado" :D :D :D :D :?: :?: :?:

Obrigado 8) por acaso fica logo outro look

Sim esta uma coisa minima, embora nao faça diferença estar assim eu quando for para reparar o LCD tambem mando tratar aquilo :D
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L SPY AO INTERIOR by andreferreira

Quando desmontaste é que podias dar 1 ajuda com as mãos :p :p :p :p..tou a brincar :D :D :D
Pois o problema dos LCD's :roll: :roll: :roll:
O meu é engraçado se tiver muito tempo ao sol alguns pontos no sitio da indicação do radio ficam em vermelho claro quase a desaparecer:D :D :D...mas so prai 8 pontos e todos separados...
Mas o mais engraçado é que se tiver ao sol muito tempo e depois se colocar á sombra 5 min ja volta tudo ao normal :D :D :D :D...
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L SPY AO INTERIOR by andreferreira

KOOLBOY disse:
Quando desmontaste é que podias dar 1 ajuda com as mãos :p :p :p :p..tou a brincar :D :D :D
Pois o problema dos LCD's :roll: :roll: :roll:
O meu é engraçado se tiver muito tempo ao sol alguns pontos no sitio da indicação do radio ficam em vermelho claro quase a desaparecer:D :D :D...mas so prai 8 pontos e todos separados...
Mas o mais engraçado é que se tiver ao sol muito tempo e depois se colocar á sombra 5 min ja volta tudo ao normal :D :D :D :D...

Tens que lhe por um cronometro ao lado para saberes quando passa os 5min e podes pegar na maquina :D :D
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L SPY AO INTERIOR by andreferreira

Ponto de situaçao

O argolas esta prontinho e totalmente apto para circular em estrada, e hoje ja meteu as rodas no alcatrao :D :D

Aqui vao duas fotos na hora em que ia sair pela primeira vez

230620094387.jpg



230620094397.jpg


Foram tiradas com o tele, e como ja estava a escurecer nao ficaram la grande coisa mas ja dá para o registo do belo momento ;)

Agora fica a faltar uma coisa e outra que iram ser tratadas o mais brevemente possivel :p
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L by andreferreira

OOOHHHH YEEAAAHHH....

Ja Rula e ta um "PESTÁCULO"!!!

:D :D :D :D :D

Agora vais ter que mostrar o bicho ao vivo...

Ficou impec....

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L by andreferreira

Lindo :eek: :eek: :eek: :eek:
Sem palavras...
So não gosto do simbolo S3 atras em contraste com os simbolos S-Line nas laterais...mas se tu gostas é o que interessa :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L by andreferreira

+ uma vez parabéns!!!
Só não gosto das jantes tão escuras...
Mas se tu gostas é o que interessa!!!
Abraço
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L by andreferreira

ArquiA3 disse:
OOOHHHH YEEAAAHHH....

Ja Rula e ta um "PESTÁCULO"!!!

:D :D :D :D :D

Agora vais ter que mostrar o bicho ao vivo...

Ficou impec....

Cumps
8)

:D :D

Quando quiseres é so mandares uma apitadela que ja sabes onde é o sito 8)

Cumps 8)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L by andreferreira

KOOLBOY disse:
Lindo :eek: :eek: :eek: :eek:
Sem palavras...
So não gosto do simbolo S3 atras em contraste com os simbolos S-Line nas laterais...mas se tu gostas é o que interessa :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado :p
Estive a pensar nao meter os S-line mas acabei por meter os dois e ate nao desgosto a ver lateralmente, claro que combinar com o S3 nao combina :p :p

ricardogomes disse:
+ uma vez parabéns!!!
Só não gosto das jantes tão escuras...
Mas se tu gostas é o que interessa!!!
Abraço

Nao estao assim tao escuras, de noite e na foto é que ficaram mesmo escuras.

Estao pintadas em Antracite e dependendo da posiçao que as estas a ver elas podem parecer mais claras ou mais escuras e na altura do dia claro ;) ;) :lol: :p :p
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L by andreferreira

Fábio_Alves disse:
Ficou brutalll
Podes me dizer onde compraste os cromados para os ventiladores?

Obrigado ;)

Os cromados das saidas do ar nao se compram, compra se sim a peça inteiro

Sao do restyling
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L by andreferreira

André uma pergunta nas tuas borrachas interiores em volta dos vidros traseiros ainda tens o aveludado das mesmas ou já parecem umas ratas peladas ?
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L by andreferreira

antes de tudo, parabéns pelo projecto :)

Apesar da pergunta do Sergioj n ter sido direccionada a mim, sinto-me na obrigação de responder pk as minhas estão como ele diz "umas ratas peladas" e dá um look interior bastante feio ao carro. Fiquei bastante desanimado qd perguntei pelo preço de umas e, apesar de não me terem dado um preço exacto, disseram que eram bastante caras.
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L by andreferreira

Pois a ideia era essa mesmo se ele tinha comprado ou se o estofador foi artista e fez qq coisa .....
 
Back
Top