[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda para mod pag . 72

wooow adorei mesmo a makina esta muito fixe...tb adorava ter assim esses interioes em pele...mas uiii depenava-me todo...loooool

quanto a pelicula sim é exactamente como keria fazer com a minha inclusive nos vidros da frente...mas tinha na minha ideia inocente...que era ilegal :D :D pelo menos assim tao escuro...

mas adorei...

acho que vou cair na tentaçao...:D:D:D:D:D:D:D

abraços
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ

Boas tenho uma Audi igual á tua mas de 96 e kero meter o kit de gás, mas gostava se pudesses dizer me k consumos isso faz tipo kuantos km é k fazes com 10€... e já agr ta mt fixe a tua carrinha.
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ

Boas tenho uma Audi igual á tua mas de 96 e kero meter o kit de gás, mas gostava se pudesses dizer me k consumos isso faz tipo kuantos km é k fazes com 10€... e já agr ta mt fixe a tua carrinha.

Boas , em relação aos consumos , não se pode estar para aqui a dizer coisas quando elas dependem de varios factores.... mas pronto eu por exemplo a fazer consumos mistos na ordem dos 11l/100, e o GPL a 53.4 faço com 5,34 100 KM com mais ou menos 10,68 faço 200KM.... mas como é claro tudo depende , mas os valores para mim normalmente dá estas contas......
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda para mod pag . 72

wooow adorei mesmo a makina esta muito fixe...tb adorava ter assim esses interioes em pele...mas uiii depenava-me todo...loooool

quanto a pelicula sim é exactamente como keria fazer com a minha inclusive nos vidros da frente...mas tinha na minha ideia inocente...que era ilegal :D :D pelo menos assim tao escuro...

mas adorei...

acho que vou cair na tentaçao...:D:D:D:D:D:D:D

abraços

Podes sempre cair, é uma mod que assenta muito bem.....:palmas:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda para mod pag . 72

Esta B5 tá a ficar do demo :twisted: :twisted: :twisted:

> Com uns farolins traseiros restyling ficava do aço !


Cump.;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ

Boas tenho uma Audi igual á tua mas de 96 e kero meter o kit de gás, mas gostava se pudesses dizer me k consumos isso faz tipo kuantos km é k fazes com 10€... e já agr ta mt fixe a tua carrinha.

meu caro, tens de passar num certo tópico que se chama "o topico do GPL" para tirares essas informações ;)


Feiteira -> já temos manometro ou quê???
essas fotos?? hum??
:D
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ

meu caro, tens de passar num certo tópico que se chama "o topico do GPL" para tirares essas informações ;)


Feiteira -> já temos manometro ou quê???
essas fotos?? hum??
:D

Parece que sim vou carregar as fotos ( de telemovel qualidade minima) e coloco aqui......
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda para mod pag . 72

num interessa!!!

o que interessa é que se veja :p :p
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda para mod pag . 72

Bem neste fim de semana que passou estive a ultimar uns pequenos pormenores da ultima pequena mod que fiz.....

Manometro da pressão do turbo ON:twisted::twisted::twisted:


08022010064.jpg



08022010062.jpg



Ainda não está terminado porque falta uns pequenos pormenores de aplicação mas penso que já esta bem encaminhado...;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Manómetro pressão do turbo PAG. 72

eu oferecer até ofereço...

mas tou a ver que nã tarda começa a ser por marcações!! :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top