[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Feiteira10PVZ disse:
Por causa do lindo serviço que fizeram tenho que por as mãos à obra para por a traseira arranjada... e tenho que colocar os farolins...

queria uma ajuda vossa na escolha..entre estes dois... ou então algum que não esteja aqui na foto:

rkla4crro1.jpg


e os restyle... eu estou mais inclinado para estes: ;)

bby6dwqbgkkgrhqmhdmequr.jpg


Todas as vossas respostas serão de grande ajuda.. ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ decisão pag. 33

Pois amigo, eu sei disso, mas como nunca tinha visto estes, nem a venda nem montados, achei que pudesse gostar. E que assim nas fotos sao todos muito bonitos, mas depois na realidade podem nao corresponder. ;)

Mas deixa lá, mete os restyle e arruma o assunto, vai ficar poderosa :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ decisão pag. 33

Rcmatias disse:
Pois amigo, eu sei disso, mas como nunca tinha visto estes, nem a venda nem montados, achei que pudesse gostar. E que assim nas fotos sao todos muito bonitos, mas depois na realidade podem nao corresponder. ;)

Mas deixa lá, mete os restyle e arruma o assunto, vai ficar poderosa :twisted: :twisted:

Queria fugir um pouco à monotonia dos restyle mas vai ser isso que daqui a pouco vai aparecer em casa......



:twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ decisão pag. 33

Eu também metia os restyling, dão uma classe extra à carrinha e fica mais moderna. ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ decisão pag. 33

Eu tenho uns dos outros, e gosto ;)
Os restyle são porreiros, mas são os normais, quem queira fugir um pouco ao "OEM", não tem muita opção por onde escolher... :roll:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ decisão pag. 33

toy77 disse:
Eu tenho uns dos outros, e gosto ;)
Os restyle são porreiros, mas são os normais, quem queira fugir um pouco ao "OEM", não tem muita opção por onde escolher... :roll:

Eu até ia comentar, mas nahhhhh... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ decisão pag. 33

neljoe disse:
Eu até ia comentar, mas nahhhhh... ;)

Queres que te lembre.... :p

CITAÇÂO DE NELJOE:

E não gosto... e mesmo nos limites apenas se conseguisses "modificar" aquela "bola_vermelha" a meio... de forma a ficares com 3_faixas (vermelho + branco + vermelho).
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top