[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Está muito bonita e com boas mods esta B5.

Parabéns, e continuação de bom projecto.
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

EgasRS disse:
Nice

BTW, tens as ponteiras do lado esquerdo masi "fumadas" que as do doreito o que significa que esse fumo num a tá a sair por igual dos dois lados ou é das sombras?

Se queres que te diga , penso que seja das sombras .. porque por incrivel que pareça penso que até esteja a sair mais pelo lado direito que pelo esquerdo :|

Já falei com o moço dos escapes ele ficou de arranjar um tempo para ver isso... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Paulo Geraldes disse:
Está muito bonita e com boas mods esta B5.

Parabéns, e continuação de bom projecto.

Boas amigo Paulo, obrigado pelo coment...

Haja €€ para isto continuar ;)

Btw O teu projecto está muito fixe tambem... vou fazer questão de afirmar lá isso ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Feiteira10PVZ disse:
Se queres que te diga , penso que seja das sombras .. porque por incrivel que pareça penso que até esteja a sair mais pelo lado direito que pelo esquerdo :|

Já falei com o moço dos escapes ele ficou de arranjar um tempo para ver isso... ;)
É como te digo pode mesmo ser das sobras mas concordas comigo que ao olhar para as fotos é o que parece certo???

temos de combinar um café pra eu ver isso ao vivo uma vez que não sou muito de "repsol" ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

EgasRS disse:
É como te digo pode mesmo ser das sobras mas concordas comigo que ao olhar para as fotos é o que parece certo???

temos de combinar um café pra eu ver isso ao vivo uma vez que não sou muito de "repsol" ;)

Sim pelas fotos parece ;) Mas umas estão mais á sombra e outras está já a bater um pouco o sol... o reflexo pode enganar... amanha vou postar aqui uma foto dela sem ser à sombra e tiramos melhores conclusões...



Quanto á cafezada é arranjar um pouco de tempo e bora lá ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 20...

Feiteira10PVZ disse:
hpim1751e.jpg

Estas fotos realçam verdadeiramente o poder com que ficou essa traseira...
Atão ao bibo deve estar do best...

Quanto à escova, dá um ar mais limpo, mas não é uma mod que eu ache necessário :| até porque a área de limpeza ficou menor ;) mas se está ao teu gosto, força aí...

Seguiu PM ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 20...

Deadlysin disse:
Quanto à escova, dá um ar mais limpo, mas não é uma mod que eu ache necessário :| até porque a área de limpeza ficou menor ;) mas se está ao teu gosto, força aí...

Seguiu PM ;)

A escova fica bonita embora não tão funcional como uma original ou uma aero (que foi a minha opção para não perder funcionalidade).

Essas bocas traseiras estão realmente bem boas ;) :D
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 20...

Deadlysin disse:
Estas fotos realçam verdadeiramente o poder com que ficou essa traseira...
Atão ao bibo deve estar do best...

Quanto à escova, dá um ar mais limpo, mas não é uma mod que eu ache necessário :| até porque a área de limpeza ficou menor ;) mas se está ao teu gosto, força aí...

Seguiu PM ;)

Obg pelo quote amigo, quanto á area de limpeza ficar menor... dentro do carro nem dás por ela limpa a zona que precisas para olhar para traz ou fazer manobras...
em questão de aspecto.. acho que ao vivo ou quem já tem esta mod nota se uma diferença para melhor ;)

Abraço
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 20...

Paulo Geraldes disse:
A escova fica bonita embora não tão funcional como uma original ou uma aero (que foi a minha opção para não perder funcionalidade).

Essas bocas traseiras estão realmente bem boas ;) :D

falas em termos de area de limpeza?

Eu gosto de ver o braço porque fica mais discreto... ;)

As bocas traseiras acho que ao vivo ainda realça mais de como ficou.... á quem goste á quem não goste .. é como tudo ... eu gosto ...

Abraço ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 20...

Feiteira10PVZ disse:
falas em termos de area de limpeza?

Eu gosto de ver o braço porque fica mais discreto... ;)

As bocas traseiras acho que ao vivo ainda realça mais de como ficou.... á quem goste á quem não goste .. é como tudo ... eu gosto ...

Abraço ;)

Sim referia-me à área de limpeza, mas já li que limpa o necessário logo está ao teu gosto que é o que interessa.
:D ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

EgasRS disse:
temos de combinar um café pra eu ver isso ao vivo uma vez que não sou muito de "repsol" ;)

Acredita que a questão da Repsol é relativa.. Normalmente estamos sempre "àparte" e dá sempre para rir um pouco com alguns que lá passam :p Acaba por ser um sítio porreiro pois tem logo o Mac ao lado e fica à saída da AE o que é bom para que vem de longe como é o caso do Feiteira por exemplo..

De qualquer forma, siga lá combinar esse cafézito para se conhecer mais pessoal. Até porque para aqueles lados, existem muitos sítios porreiros para nós pararmos a falar, etc...

Quanto à traseira da B5, eu gosto :twisted: mas também sou suspeito para falar :D
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 20...

Paulo Geraldes disse:
Sim referia-me à área de limpeza, mas já li que limpa o necessário logo está ao teu gosto que é o que interessa.
:D ;)

Acredita que sim, não limpa tanto como a outra claro, mas o necessário... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Ricardo M. disse:
Acredita que a questão da Repsol é relativa.. Normalmente estamos sempre "àparte" e dá sempre para rir um pouco com alguns que lá passam :p Acaba por ser um sítio porreiro pois tem logo o Mac ao lado e fica à saída da AE o que é bom para que vem de longe como é o caso do Feiteira por exemplo..

De qualquer forma, siga lá combinar esse cafézito para se conhecer mais pessoal. Até porque para aqueles lados, existem muitos sítios porreiros para nós pararmos a falar, etc...

Quanto à traseira da B5, eu gosto :twisted: mas também sou suspeito para falar :D


A primeira vez que vi a escova , estavas com ela na mão ... MUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top