[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)

Pequena experiencia com argolas no sitio(provisório óbvio):



imagem293.jpg


imagem294.jpg


imagem295.jpg


Opiniões???
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

A grelha sem o símbolo fica mt fixe a meu ver...
Por isso não vou opinar...
A grelha que tu tens tem aquele buraco para sair a cena para abrir o capô?
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

BLACK A4-EH disse:
A grelha sem o símbolo fica mt fixe a meu ver...
Por isso não vou opinar...
A grelha que tu tens tem aquele buraco para sair a cena para abrir o capô?
é só umas fotos estavam guardadas no baú :D :D
eu pessoalmente tambem gosto sem simbolo...mas gosto sempre de ouvir a opinião do pessoal e quanto mais melhor..
aquele buraco de facto é para sair o engate de abrir o capô...
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

Com as argolas da mala nessa grelha até estalavam ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

Pois mas existe uma grelha dessas sem o buraco, eu para a minha pedi sem buraco, pois não gosto mt de ver ali o buraco...
Só tive de pedir ai chapeiro para por aquela cana a aparecer entre a grelha e o para-choques.
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

EgasRS disse:
Com as argolas da mala nessa grelha até estalavam ;)
As mais pequenas ? Por acaso não experimentei.... :p
Mas em que cor? prata ou preto na mesma?
eu fiz esta experiencia devido ao que dizem sobre a moina Passar aquelas multas de supressão de simbolos..
e queria ver o aspecto que ficava devido ao facto se um dia fosse "OBRIGADO" a coloca las de novo
;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

BLACK A4-EH disse:
Pois mas existe uma grelha dessas sem o buraco, eu para a minha pedi sem buraco, pois não gosto mt de ver ali o buraco...
Só tive de pedir ai chapeiro para por aquela cana a aparecer entre a grelha e o para-choques.






Pois mas esta grelha como foi um leilão made by ebay (27 euros c/portes) não tive opção de escolha....
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

Esperimenta em prateado a ver se disfarça o buraco, concordo com a opinião do EgasRS das argolas da mala, mas o problema é que talvez te tape o buraco do gatilho (podes talvez fazer como disse Black A4 EH).
Talvez tenhas que mudar o simbolo Kamei para outro lado, na minha opinião não fica muito bem onde esta com as argolas , talvez melhor no sitio onde tem por exemplo o S4 a esquerda.
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

auditurbo disse:
Esperimenta em prateado a ver se disfarça o buraco, concordo com a opinião do EgasRS das argolas da mala, mas o problema é que talvez te tape o buraco do gatilho (podes talvez fazer como disse Black A4 EH).
Talvez tenhas que mudar o simbolo Kamei para outro lado, na minha opinião não fica muito bem onde esta com as argolas , talvez melhor no sitio onde tem por exemplo o S4 a esquerda.
Boas obrigado pelo cote... vou experimentar tirar umas fotos xom o simbolo pequeno e postar aqui...
Mas mesmo assim tambem gosto de ver sem argolas ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

Eu tenho as argolas da mala da minha B6...
Se quiseres fazer uma experiência para ver como fica...
Pode-mo-nos encontrar por ai...
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

BLACK A4-EH disse:
Eu tenho as argolas da mala da minha B6...
Se quiseres fazer uma experiência para ver como fica...
Pode-mo-nos encontrar por ai...
Eu tambem tenho mas estão em preto ... e acho que tenho umas em prata tambem... mas se precisar dou te um toque... já sabes..
Obrigado amigo
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

Feiteira10PVZ disse:
Cheguei de ferias no domingo fiz 2000 km e o que posso dizer é que a carrinha portou se 5 estrelas...com as novas velas notei uma diferença a nivel de consumo ( + - 1lt ) menos ...
um pequeno mimo que valeu a pena o investimento...

OT On
Correu quase tudo por igual a minha viagem tb correu Bem cheguei do Algarve no domingo Mas com pior sorte para os meus tampões
(Roubaram-me 1 centro :'()

OT off

Só a minha opinião.....Gosto de ver como as fotos q inseriste Axo que fica do Best :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

blade disse:
OT On
Correu quase tudo por igual a minha viagem tb correu Bem cheguei do Algarve no domingo Mas com pior sorte para os meus tampões
(Roubaram-me 1 centro :'()

OT off

Só a minha opinião.....Gosto de ver como as fotos q inseriste Axo que fica do Best :twisted:
Nem sabes a preciosidade que tens,, isso é muito cobiçado :D :D :D :D
OT:eek:ff


Quanto á opinião obrigado amigo é sempre bem vinda ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

Em relação às argolas, é tudo muito relativo... Gosto de as ver mas na grelha original pois tem o espaço indicado para elas... Argolas em rede não sei até que ponto fica bem.. só visto mesmo! Essas pretas ficam engraçadas mas experimenta com as da mala... Se quiseres tenho umas da mala a mais em cromado ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

Ricardo M. disse:
Em relação às argolas, é tudo muito relativo... Gosto de as ver mas na grelha original pois tem o espaço indicado para elas... Argolas em rede não sei até que ponto fica bem.. só visto mesmo! Essas pretas ficam engraçadas mas experimenta com as da mala... Se quiseres tenho umas da mala a mais em cromado ;)
O rogério tambem se dispôs ...obrigado amigos se precisar contacto um de vocês...obrigado pela opinião ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top