Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project - Acontecimento "Estranho"!

Boas,
Se a fuga vem da EGR, tens que a mudar, a fuga de oleo na EGR, nestes motores vem sempre do furo que ja te explicaram atras. Há maneira de o tapar.
Agora perderes assim tanto oleo assim sem mais nem menos, cheira mal, a EGR só não te faz perder assim oleo, um problema nesses carros, são as bombas de alta pressao, tendem a rebentar e dão passagem do oleo para o gasoleo e é logo fod@ da grande. Caso o problema nao se resolva da EGR (o que não me parece), tiras o filtro de gasoleo, e se vires que o filtro tem oleo nele mesmo, prepara-te para mudar a bomba de alta pressao.

Abraço
 
Last edited:
Re: Black Motion Project - Acontecimento "Estranho"!

Confirmado!...

O Oleo vem mesmo do furo de trás, virado para o motor!...

Como é que eu tapo aquilo? :D

É que se aquilo é um respirador, respira pelo outro que está virado para fora! :D


Quanto a outros sintomas... Bombas e afins... Logo se verá como se desenvolve a coisa!...

Há...

Só uma correcção...

Da 1ª vez que pediu oleo, não lhe meti muito...

Eu não lhe acrescentei meio litro de oleo!!! Foi só um cheirinho pra ele não se queixar!... ;)

Da segunda vez é que já lhe meti mais!... ;)
 
Re: Black Motion Project - Acontecimento "Estranho"!

Tens normalmente dois furos na egr, limpas a egr bem límpinha, para nao ter gorduras, vais a uma loja de peças como a centrauto por exemplo compras silicone de juntas em condições e tapas esses dois furos e voila.
Resolves esse problema.
Mas se o óleo baixa muito, nao é da egr, pois o que passa lá é só pequenos vapores de óleo que saem do suspiro do motor.
Tapa isso mete o óleo a nível, e vai sempre verificando se baixa.

Abraço
 
Re: Black Motion Project - Acontecimento "Estranho"!

@ Bruno357 e porquê é que a EGR trás o buraco ?? Se se pode tapar mais valia vir logo sem ele... :roll:
 
Re: Black Motion Project - Acontecimento "Estranho"!

@ Bruno357 e porquê é que a EGR trás o buraco ?? Se se pode tapar mais valia vir logo sem ele... :roll:

Ela tem 2! E também acho que aquilo faz falta! Mas como só sai óleo por 1 tapava só aquele!... :D

Se é um respiro, respira pelo outro! :p
 
Re: Black Motion Project - Acontecimento "Estranho"!

Mas qua raio da combersa esta.....Tapa buraco daqui ,tapa buraco dali....:eek:
 
Re: Black Motion Project - Acontecimento "Estranho"!

Acho que merd@ já eu fiz!... :S

Desmontei a dita e limpei com um produto proprio para limpar gorduras/carvão...

Limpa... Ficou!...

Mas...

Mudou de cor!... :eek:

img0870fw.jpg


img0872m.jpg


img0873nd.jpg


img0871g.jpg


Será que já fiz merd@??? :eek:




Tapei o furo, mas preciso de vedantes novos!... Os Orings!...

Onde consigo arranjar disso?...
 
Last edited:
Re: Black Motion Project - Acontecimento "Estranho"!

Aproveita que isso está fora e manda-me a referencia da parte que tem a membrana...
 
Back
Top