Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: ...Black Motion Project...

Boas! antes de mais sou novo neste forum e quero dar os meus parabens pela grande maquina e o projeto que levaste avante!
sou do norte e precisava da tao preciosa ajuda do Sr @ires, coloquei um quadrante da passat 2009 quase igual, so que marca 260 mas e tudo leds brancos, mas o meu passat carro 2007 tdi, e diferente a ficha claro, mas eu cortei os fios e liguei aos pinout do novo ate aqui tudo a funcionar menos ponteiro do combustivel, travoes , temperatura, e o restante por causa da gateway como faz lembrar @ires, pedia lhe aonde poderei arranjar cabo de adaptador? meu mail...pedro.marinha@hotmail obrigado pela possivel ajuda!
 
Re: ...Black Motion Project...

Boas! antes de mais sou novo neste forum e quero dar os meus parabens pela grande maquina e o projeto que levaste avante!
sou do norte e precisava da tao preciosa ajuda do Sr @ires, coloquei um quadrante da passat 2009 quase igual, so que marca 260 mas e tudo leds brancos, mas o meu passat carro 2007 tdi, e diferente a ficha claro, mas eu cortei os fios e liguei aos pinout do novo ate aqui tudo a funcionar menos ponteiro do combustivel, travoes , temperatura, e o restante por causa da gateway como faz lembrar @ires, pedia lhe aonde poderei arranjar cabo de adaptador? meu mail...pedro.marinha@hotmail obrigado pela possivel ajuda!

Boas amigo, antes de mais deves passar por aqui :arrow: Apresentações

Depois... Não deverias ter cortado! Pois se isso não funciona como deve ser, tens isso mal ligado!...

Eu proprio pensei em fazer isso! Mas ao confirmar o esquema da pinagem não batia certo!...

Mete tudo como estava e coloca o cabo adaptador!...

Eu mudei a can apenas porque após a troca do quadrante não o conseguia configurar! Kms, etc!...

Mas tudo funcionava!...

Manda pm ao user Jimy a solicitar o cabo adaptador!... ;)

----------------------------------------------------------------------------------------------


Vendido??

Parabéns!!!

A melhor mod que podias ter feito :p


Falas mal mas em tempos...

Admitias o que realmente pensas do meu Burro!... :p



Ficou nice sim senhor!:D
Está no bom caminho este projecto!!
Aquele abraço

---------------------------------------------------------------------------------------------


Tanta inveja neste topico

No fundo... Sim!...

É isso mesmo!!! :p
 
Last edited:
Re: Black Motion Project

Aquiésócumbersa
Mas gosto de vir nem que seja para me rir :lol:

VW puf.


@ires este dia até poderia ser o dia que mais verdades poderias ter falado mas prontes... era a melhor mod que poderias fazer mas não queres crer, lá vamos ter que continuar a aguentar isto
 
Re: Black Motion Project

Aquiésócumbersa
Mas gosto de vir nem que seja para me rir :lol:

VW puf.



@ires este dia até poderia ser o dia que mais verdades poderias ter falado mas prontes... era a melhor mod que poderias fazer mas não queres crer, lá vamos ter que continuar a aguentar isto


:mad:

Tanta imbeja! :D

;)
 
Re: Black Motion Project

Algo de estranho se passou hoje com o meu Burro... :S

A caminho da Lourinhã, parei na Área de Serviço de Loures, assim que parei acendeu a luz do óleo!...

Pensei, tudo bem, já há muito tempo que não o ponho a nível... Meti um pouco de óleo pro gajo não se queixar mais!...

Na vinda, chego a Almada... Pede novamente óleo!... :S:S:S

Voltei a meter... Levou o resto e ficou a nível!...

Acham isto normal?! :S

Eu não!... :mad:


E não se ponham já a falar mal por ser um VW!... Pois o motor é igual ao "vosso" 2.0!... :p
 
Re: Black Motion Project - Acontecimento "Estranho"!

Também acho que deves ter uma fuga... O motor 2.0 TDI é realmente um bebedolas no que se trata do óleo, mas também não é tanto :D
 
Back
Top