Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project

Isso tá tão bom que até já o tás a vender às peças!! :D


Nada disso!... ;)

Tinha erros por o meu não ter sensor de qualidade de ar, ao contrario da maioria, o meu não tem! :mad:

Como gosto das coisas a funcionar a 100%, desmontei e é pra despachar!... ;)
 
Re: Black Motion Project

Num há nada que chegue a um VW... :D

379352_468359179885298_190875278_n.jpg
 
Re: Black Motion Project

Bem... Há semelhança de outros motores Audi, após a troca de injectores o meu burro parece que tem uma repro!... :D

Mais estável, mais rápido nas respostas em baixas, e melhorou umas décimas no consumo!...

Em cidade andava sempre nos 7.7l / 7.8l!

Após a troca começou a baixar, está neste momento nos 7.4l e tenho andado a puxar por ele porque me anda a dar bastante gozo conduzir a máquina!:D
Penso que o consumo pode ainda baixar mais um pouco!

A ver vamos!... ;)
 
Last edited:
Re: Black Motion Project

Amigo, nao tem nada a ver com os injectores novos, tem sim com a actualização que te fizeram.
Na minha só foi actualizada a ecu e o power em baixas está algo de pétaculo
 
Re: Black Motion Project

Já se parece com um carro :lol:
O meu também já trocou e confirmo que ficou realmente diferente. Mais rápido, com melhor desenvolvimento e com um trabalhar mais "certo".
Consumos aumentaram porque agora dá-me mais pica conduzi-lo :D
 
Re: Black Motion Project

Bem... Há semelhança de outros motores Audi, após a troca de injectores o meu burro parece que tem uma repro!... :D

Mais estável, mais rápido nas respostas em baixas, e melhorou umas décimas no consumo!...

Em cidade andava sempre nos 7.7l / 7.8l!

Após a troca começou a baixar, está neste momento nos 7.4l e tenho andado a puxar por ele porque me anda a dar bastante gozo conduzir a máquina!:D
Penso que o consumo pode ainda baixar mais um pouco!

A ver vamos!... ;)

Fizes-te a acção 23H9 substituição dos injectores, esses motores saíram com uns injectores problemáticos.
Ha vantagens ir a marca, também ha actualizações de software, bremente as oficinas todas pequenas começam a fechar, pois à certas avarias que só com interrogação em linha com a vw na Alemanha é que se resolvem.

Abraço e parabéns pela maquina
 
Re: Black Motion Project

Fizes-te a acção 23H9 substituição dos injectores, esses motores saíram com uns injectores problemáticos.
Ha vantagens ir a marca, também ha actualizações de software, bremente as oficinas todas pequenas começam a fechar, pois à certas avarias que só com interrogação em linha com a vw na Alemanha é que se resolvem.

Abraço e parabéns pela maquina

Nisto não acredito!...

Mas Obrigado!... ;)
 
Re: Black Motion Project

Nisto não acredito!...

Mas Obrigado!... ;)

Em França foram todas à vida! As unicas oficinas que se encontra é tipo a Norauto para fazer revisoes e mudar calços e discos! Por isso é que digo! Ja so digo apartir de 2008 ou 2009, grupo vw apartir de 2008 2009 qualquer cena que substituas tens que adaptar à centralina em linha com a vw na alemanha, por exemplo uma cena pequena como um captor de reciclagem de gazes tens que adaptar à centralina, se trocas um radiador reciclagem de gazes tens que adapta-lo à centralina como um FAP ou qualquer componente electronico que substituas. Onde é que as oficinas pequenas têm as licenças da VW para fazer isso?
É uma porcaria mas é a verdade! Por isso é que o meu B5 morre em casa nao ando ca a chatear-me a comprar carros recentes! Principalmente VW a diesel que agora graças à tecnologia de ***** que inventaram do reciclagem de gazes só dá problemas!

Abraçao e boas curvas ;)
 
Re: Black Motion Project

boas estive a ver que houve uma ação de chamada para injetores, eu hoje também soube que tinha para minha carrinha de 2006, pois eles trocam ou primeiro vem se necessita mudar? já agora quais os sintomas? O que noto pouco é uma vibração (tremelic) e um bater de motor mais barulhento, eu não reparei qual o código mas li problema injetores, pois na sexta vou aral (torres Novas) ver que me dizem mas não quero ser enrolado, porque comprei recentemente a carrinha.

cumprimentos
 
Back
Top