Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project... Novas Fotos!

Há certas viaturas que sao isso so viaturas para nos fazerem deslocar... A tua simples q.b, bonita é dakelas que tambem dá vontade de passear ao domingo.. ( nao pra mto longe agora devido ao preço do combustivel e das scuts) :D
 
Re: Black Motion Project... Novas Fotos!

Há certas viaturas que sao isso so viaturas para nos fazerem deslocar... A tua simples q.b, bonita é dakelas que tambem dá vontade de passear ao domingo.. ( nao pra mto longe agora devido ao preço do combustivel e das scuts) :D

Neste momento é mesmo isso!... Viatura de Fim de Semana! ;)

Gracias amigo! ;)
 
Re: Black Motion Project... Novas Fotos!

não desfazendo do exterior atenção... :D

mas o interior tá mais composto... ;)

Para mim o interior é o mais importante! ;) Apesar de gostar muito do exterior (faltando apenas e para já uns lowtec), é lá dentro que passamos a maior parte do tempo, e temos de nos sentir aconchegadinhos! :D
 
Re: Black Motion Project... Novas Fotos!

Baixa-me isso URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D

Ora bem...

"Urgente" mas não é pra minha carteira! :p

Em termos de conforto vou perder muito! E como não é um carro só para mim... Tenho medo que a familia se queixe!... ;)

Em termos de look, sim é urgente, mas vou esperar para conduzir 1º um que já os tenha montados para poder sentir a coisa! :D
 
Re: Black Motion Project... Novas Fotos!

Muito bonito, parabéns pelo trabalho que tens realizado nesse menino.
Na minha opinião merecia baixar um bocado e talvez uns espaçadores atrás para ficar no ponto.
Cumps
 
Re: Black Motion Project... Novas Fotos!

Muito bonito, parabéns pelo trabalho que tens realizado nesse menino.
Na minha opinião merecia baixar um bocado e talvez uns espaçadores atrás para ficar no ponto.
Cumps
Obrigado amigo,em relacao aos espassadores ja tinha pensado nisso! ;)
 
Back
Top