[A3 8L] Black&Grey Project # Mods Novas S3 (Pag 7)

Re: A3 8L Black&Grey Project # Fotos novas pág. 3 (Actualizado)

Boas, ficam aí mais umas fotos...
dscf0217a.jpg

dscf0241w.jpg

dscf0250j.jpg

Cumps ;)

Re: A3 8L Black&Grey Project # Novas mods página (12/08)

Boas, uma mod que fiz, após ter ido à inspecção... Espero que gostem :D

grelha.jpg

E também deixo uma foto do volante já com o simbolo aplicado. E uma mod que foi para experimentar pintar o descanço do pé a preto... Para quem não tem possibilidade de comprar os do TT ou não goste, têm aqui o exemplo (não sei se já havia :o) ... Gostei mesmo do resultado :D

ANTES:

antess.jpg

DEPOIS:

volanteq.jpg

Abraços

Re: A3 8L Black&Grey Project # MODS NOVAS pág. 5 (12/08)

Belo projecto!
Se calhar as argolas na mala em preto não ficavam mal...

Agora sim tem um volante em condições… só substituis-te o símbolo ou trocas-te de volante?
O carro esta 5* agora só te faltava pintar as partes inferiores a cor do carro e era a sereja no topo do bolo…
Continuação de boas modes…

Agora sim tem um volante em condições… só substituis-te o símbolo ou trocas-te de volante?
O carro esta 5* agora só te faltava pintar as partes inferiores a cor do carro e era a sereja no topo do bolo…
Continuação de boas modes…

Obrigado ;)
Não, troquei mesmo o símbolo, deu algum trabalho mas ficou bem :)

Abraço

Boas pessoal, venho dizer que me meti numa aventura.... Mas que aventura :o

Já andava à bastante tempo para me por mãos à obra, e finalmente o fiz... Coloquei Ar Condicionado...
Ainda pensei desistir, mas arranjei forças e lá continuei :D Até que acabei e correu tudo bem, funciona 5*

Não sei se alguém já o fez, mas digo aqui que dá muito mas muito trabalho... Vou postando fotos do serviço.
Aqui fica as 1ªs.

Para terem noção da quantidade de cabos que passei:

67107186.jpg

34496921.jpg

Aqui já com a Módulo da Sofagem preparado para o A/C e Climatronic:
25128220.jpg

O aspecto do motor já com a tubagem, compressor e cablagem metidos:
82225173.jpg

Climatronic a funcar :)
98462157.jpg

Cablagem já mais arrumada eheh... Tava um caos :D
75613383.jpg

Radiador do A/C e Intercooler :twisted::twisted:
46869226.jpg

Vista de frente
43729517.jpg

Aproveitei também para mudar a correia de distribuição, bomba de água, rolamentos, etc...
O IC é para arrefecer o calor que lá vem :lol:

Bem pessoal, isto é o que tenho até hoje, amanhã já tenho mais novidades :twisted::twisted:

Alguma dúvida, podem colocar à vontade, fui eu que fiz tudo por isso, ninguém melhor do que eu para dizer o que fiz :D

Abraços a todos

Re: A3 8L Black&Grey Project # Aplicar A/C e AÇU

ganda maluko :|:|:|:|

mas ficou mta bom parabens.

e força com as mods ta a ir no bom caminho

Re: Black&Grey Project # Aplicar A/C e IC

:palmas: pela coragem..

mas ja que o fizeste tinhas logo posto a cablagem para o climatronic do restyling e depois colocavas a consola restyling ;)

OT: és electricista ou mecanico de profissão..??

:palmas: pela coragem..

mas ja que o fizeste tinhas logo posto a cablagem para o climatronic do restyling e depois colocavas a consola restyling ;)

OT: és electricista ou mecanico de profissão..??

Boas,

Obrigado, pois, mas sabes como tinha lá 2 A3's batidos com A/C, e ambos com consola pré-restyle teve de ser assim, pois não gastei quase € nenhum a comprar material, só o funil das ventoinhas, um sensor e muito fio :D

Mas vou deixar o carro com um aspecto novo :) Depois posto fotos com o desenvolvimento.

Não, sou estudante, mas "nasci no meio do óleo" :D e ando a tirar curso de Eng Automóvel (Leiria).

Abraços

Ahhh, e o climatronic não é uma peça barata, e para além disso tinha de levar consola e afins :) que também não é nada fácil de pagar eheh

Mas, se tivesse possibilidade, é claro que colocava esse material todo, ficava logo com outro aspecto é claro :D

acho que tenho que ir a viseu um dia destes para falarmos pessoalmente.. :assobio: :green: ;)

Back