[A4 B7] Black ET Project by Veiga Jantes Porsche PAG 71

Re: Black ET Project by Veiga novas fotos pag 7

Eh lá... Para combinar comezainas na região é fazer o favor de abrir um tópico para darmos, pessoalmente, as boas-vindas à nova bixa do fórum :D

E não sofre de lipose, homem que é homem anda com essa altura :D

Grande base. Qual a cabeça e turbo que trás? Espero que já sejam dos mais recentes ;)
 
Re: Black ET Project by Veiga novas fotos pag 7

temo de marcar uma tainada com o pessoal ca de cima para abrir o novo ano :).
o turbo penso que é um 17va agora a cabeça nao sei. mas ja nao e das primeiras, que essas e que costumam dar stress's.a minha ja e final de 2007.
 
Re: Black ET Project by Veiga novas fotos pag 7

Bela compra.. parece impecável... se possível recomendava-te por neste algo que estava na tua B5.. :)

Abc
 
Re: Black ET Project by Veiga novas fotos pag 7

Ainda hoje fizemos o devido teste a black e naaaaaa nao tem nada a ver com a belissima b5 de longe!!!

A b5 era de MEDO agora a black humm nem por isso, mas ha de chegar ao ponto da b5!!! :)
 
Re: Black ET Project by Veiga novas fotos pag 7

Ainda hoje fizemos o devido teste a black e naaaaaa nao tem nada a ver com a belissima b5 de longe!!!

A b5 era de MEDO agora a black humm nem por isso, mas ha de chegar ao ponto da b5!!! :)
Claro que a b5 è b5 e a minha tava muito forte. agora esta com calma espero pelo menos ficar como a b5 :twisted:
 
Re: Black ET Project by Veiga novas fotos pag 7

Na b5 tinha tanta coisa que punha nesta. referes te a que?
Qualquer coisa mano.. por agora tens as jantes.. mas algo me diz que não vão durar muito :D

E sendo a tua black.. e logo eu que não gosto de black.. aquela com jantes pretas que o pedro colocou até a mim deu que pensar..

Abc
 
Last edited:
Re: Black ET Project by Veiga novas fotos pag 7

Na b5 tinha tanta coisa que punha nesta. referes te a que?[/QUOTE)
Qualquer coisa mano.. por agora tens as jantes.. mas algo me diz que não vão durar muito :D

E sendo a tua black.. e logo eu que não gosto de black.. aquela com jantes pretas que o pedro colocou até a mim deu que pensar..

Abc
estas a ficar sao capazes de levar um fuminho. mas vamos ver. para ja vai ser manutenção que precisa.;)
 
Re: Black ET Project by Veiga Fez se dia :) fotos pag 9

Este fim de semana a menina levou mais uma mod :leds no interior :D

20111223175724.jpg


20111224181933.jpg


e tambem os minimos foram trocados por leds :D

20111223175641.jpg


Tambem ja tenho o kit xenon ca em casa. ainda nao vai para o sitio para ja porque vai esperar por umas certas opticas :twisted:
 
Re: Black ET Project by Veiga Fez se dia :) fotos pag 9

Ola Veiga!!!

reparei apenas agora que tens uma nova machine, sim senhor, uma bela A4, um modelo que gosto bastante, diga de passagem.

espero que tenhas sorte com a bicha e é mod´s para cima (com calma claro), tudo se quer.

pegando na deixa de muitos, ela precisa mesmo de ser assapada.

so isso ja ficará potente com essa jante!!!
 
Back
Top