[A4 B7] Black ET Project by Veiga Jantes Porsche PAG 71

Re: Black ET Project by Veiga escolha de jantes feita ;) pg 60

E que já li em algum lado que as grelhas s4,s-line não davam para os para-choques "normais"
Era original?
 
Re: Black ET Project by Veiga escolha de jantes feita ;) pg 60

Para quem não conhece :p Era uma boa aposta até porque são parecidas com umas audi OEM mas mais concavas :D

RSQ1 | RSQUATTRO

006.jpg


Depois tens as abertas, era uma boa escolha :p

IMG_1008-1024x559.jpg
 
Re: Black ET Project by Veiga escolha de jantes feita ;) pg 60

Quem sabe para um futuro Epic :D . mas para ja vem as que eu ja encomendei, que tambem nao devem ficar mal ;)
 
Re: Black ET Project by Veiga escolha de jantes feita ;) pg 60

Epic essas primeiras todas assim da mesma cor estão perfeitas... acho que se eu agora fizesse o upgrade seria para essas ;)

Veiga soube hoje pelo Paulo o que ai vem... aprovo :twisted:
 
Re: Black ET Project by Veiga escolha de jantes feita ;) pg 60

Epic essas primeiras todas assim da mesma cor estão perfeitas... acho que se eu agora fizesse o upgrade seria para essas ;)

Veiga soube hoje pelo Paulo o que ai vem... aprovo :twisted:

As jantes são meio desconhecidas, mas gosto bastante delas só nunca perguntei o preço, mas ficam muito bem nos audis porque parece as OEM :p
 
Re: Black ET Project by Veiga escolha de jantes feita ;) pg 60

Depois destas jantes que vem aí acho que "fará desta Audi A4 B7 um dos modelos do seu segmento mais falados em PT"

Té toupabere :p
 
Re: Black ET Project by Veiga escolha de jantes feita ;) pg 60

Se soubessem o preço dessas ADV.1 fabricadas para a empresa RSQuattro, de certeza que não estavam aí a dizer uns para os outros "compra essas!"... :roll:
Se repararem em que bases em que estão montadas, se calhar já ajuda a explicar o quanto são caras e muito pouco vistas. Para vossa informação, ambas são bi-partidas e com a sigla RSQuattro na jante... Agora pesquisem um pouco pelo preço delas.

BTW, Veiga, fico a aguardar pelas novas. Espero que ainda sejam superiores aos 2 últimos set's que tiveste. 8)
 
Last edited:
Back
Top