[A4 B7] Black ET Project by Veiga Jantes Porsche PAG 71

Re: Black ET Project by Veiga Photos de fim de semana e novo look pag 54

quem pagou a aquelas tolas para fazer aquilo no capo??
o que ja ouvi sobre isso. lool
linda b7 com jantes cayenne
Nao foi preciso pagar que elas apareciam :)
O veiga bates mal men :evil:

Então o set anterior não era bem melhor :evil:
O Pit era um set bem diferente. por causa tambem das medidas. estas é outra coisa.
Eu já vi ao vivo.....e as X5 tinham outro impacto.....

Mas ia deixar de ser exclusiva.......:) :)

Com estas continua exclusiva e ao vivo até que nao fica muito mal......

Ta ai uma das razões pelo qual mudei tambem ;)

Diferente sem duvida, melhor? Não sei, continuo a ter a opinião do Paulo... as outras eram mais marcantes!!

Sim eram mais marcantes talvez por ter sido as primeiras em 19 a por na carrinha. e mesmo o desenho das x5 fosse mais bruto. ;)

As X5 tinham outra vida, cheira-me que essas não vão ficar ai muito tempo :lol:

Provavelmente paara ja vao rolar i pouco ate aparecerem outras com mais brutalidade.
 
Re: Black ET Project by Veiga Photos de fim de semana e novo look pag 54

Estou a ver que nao andam atentos ainda nao viram na 3ª foto o que diz no vidro pois nao, bem me parecia !!! :D:D
 
Re: Black ET Project by Veiga Photos de fim de semana e novo look pag 54

Tá mt bem acompanhada a tua B7...Quanto as jantes acho k as do x5 eram mais fixes, pelo menos em fotos.
 
Re: Black ET Project by Veiga Photos de fim de semana e novo look pag 54

Finalmente algo ''fresco'' e diferente do panorama nacional, com as x5 ficava fixe mas gosto mais de como está agora.

Eu não consigo ver bem nas fotos mas como o german disse, atrás tem de sair um bocadinho de nada, e há frente também, sendo 9J de largura teria usado 215/35 r19 all around, o que te deixa baixar mais um bocado, mas isso depois depende dos gostos de cada um :)

Parabéns, já gostava da tua carrinha antes, agora gosto mais, pelo menos marca pela exclusividade ;)
Abraço

Essas jantes no A3...
62394_579007908781603_357723273_n.jpg
 
Last edited:
Re: Black ET Project by Veiga Photos de fim de semana e novo look pag 54

Tá mt bem acompanhada a tua B7...Quanto as jantes acho k as do x5 eram mais fixes, pelo menos em fotos.
Sempre bem acompanhada Rogério ;). Quanto as jantes ja tens a resposta mais a cima ;)
Finalmente algo ''fresco'' e diferente do panorama nacional, com as x5 ficava fixe mas gosto mais de como está agora.

Eu não consigo ver bem nas fotos mas como o german disse, atrás tem de sair um bocadinho de nada, e há frente também, sendo 9J de largura teria usado 215/35 r19 all around, o que te deixa baixar mais um bocado, mas isso depois depende dos gostos de cada um :)

Parabéns, já gostava da tua carrinha antes, agora gosto mais, pelo menos marca pela exclusividade ;)
Abraço

Essas jantes no A3...
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/62394_579007908781603_357723273_n.jpg
Brigado amigo Epic. Atras vou ver se arranjo maneira e as por mais um pouco para fora. quanto aos pneus para ja vao rolar estes porque ja os tinha, e futuramente penso nessa medida para os pneus isto se nao me aparecer outro negocio que me faça trocar estas jantes ;)
 
Re: Black ET Project by Veiga Photos de fim de semana e novo look pag 54

Sempre bem acompanhada Rogério ;). Quanto as jantes ja tens a resposta mais a cima ;)

Brigado amigo Epic. Atras vou ver se arranjo maneira e as por mais um pouco para fora. quanto aos pneus para ja vao rolar estes porque ja os tinha, e futuramente penso nessa medida para os pneus isto se nao me aparecer outro negocio que me faça trocar estas jantes ;)

Sim se aparecer outro set fora do comum é de aproveitar :p 215 ai ficava mesmo :pray:
Mete um espaçador atrás de 1 ou talvez menos, pelas fotos não consigo ver :S

Bom projecto, Congrats :D
 
Re: Black ET Project by Veiga Photos de fim de semana e novo look pag 54

Boas Sr. Veiga;)

Sim senho novidades fresquinhas.....e que novidades:eek:....bem eu ja tinha visto a tua CAMINETE com as X5 e adorava, pelos vistos continuas com bom gosto e exclusividade;)
Vou esperar por melhorar da perna para ir a um dos encontros de terça á noite para ver isso pessoalmente, mas acho assim á primeira vista que fica brutal...

Vi num cliente meu "oficina" um Golf IV Francês com umas iguais mas em 18...e babei-me na altura....Acho que vou preparar os lenços para quando for ver isso....:D:lol:

Parabens e Abraço
 
Re: Black ET Project by Veiga mais umas fotos pag55

Epá eu cá não aprecio muito essas jantes na B6...

No A3 por exemplo ficam muito bem, mas na B6, penso que não seja muito a "praia" delas..

Ganhaste exclusividade mas perdeste beleza, em relação às do X5.... as adaptadores são de quanto? 20?
 
Re: Black ET Project by Veiga mais umas fotos pag55

Memo carripana :D Ca feia
bela makina veiga
Brigado ;)
agora è o laranja dos farois OUT ;)
Quando for nao vai ser so o laranja dos farois ;)
Epá eu cá não aprecio muito essas jantes na B6...

No A3 por exemplo ficam muito bem, mas na B6, penso que não seja muito a "praia" delas..

Ganhaste exclusividade mas perdeste beleza, em relação às do X5.... as adaptadores são de quanto? 20?

Primeiro nao tou a ver nenhuma b6 mas sim uma b7.
segundo eu saberia que podia correr o risco de perder um pouco de beleza em relaçao as x5,preferi mudar um pouco mesmo sabendo desse risco. sim os adaptadores sao de 20, atras pedia mais um pouco é verdade mas ainda vou a tempo ;)
adoro! parabéns ;)
Brigado pessoal ;)
 
Back
Top