[A4 B7] Black ET Project by Veiga Jantes Porsche PAG 71

Re: Black ET Project by Veiga Ajuda pag 40

ja apagaste os erros e testaste a ver se aparecem outra vez?
 
Re: Black ET Project by Veiga Ajuda pag 40

se me pudesses dizer que leds usastes agradecia, o meu dá erro com todas as que já testei e é mais antigo.

cumprs
 
Re: Black ET Project by Veiga Ajuda pag 40

Engraçado...

Conforme falamos pelo telefone, aparentemente a tua B7 é uma lowline ( coisa rara ) e não acusa erro de lampada fundida no quadrante, mas curiosamente o teu Central Electricts detectou as lampadas fundidas :eek:
 
Re: Black ET Project by Veiga Ajuda pag 40

Engraçado...

Conforme falamos pelo telefone, aparentemente a tua B7 é uma lowline ( coisa rara ) e não acusa erro de lampada fundida no quadrante, mas curiosamente o teu Central Electricts detectou as lampadas fundidas :eek:
como se consegue saber se é lowline ou highline?
quando meti leds no meu não me dava nenhuns dos erros que aparece aí no log do veiga, aparecia um erro em cada farolin dos leds com o part number da peça
 
Re: Black ET Project by Veiga Ajuda pag 40

Não tens que colocar resistências :S
parece que nao..
Engraçado...

Conforme falamos pelo telefone, aparentemente a tua B7 é uma lowline ( coisa rara ) e não acusa erro de lampada fundida no quadrante, mas curiosamente o teu Central Electricts detectou as lampadas fundidas :eek:
ja nao percebo puto. Mas da para por a dar erro no quadrante?
como se consegue saber se é lowline ou highline?
quando meti leds no meu não me dava nenhuns dos erros que aparece aí no log do veiga, aparecia um erro em cada farolin dos leds com o part number da peça
Nem eu sabia o que era a minha.
 
Re: Black ET Project by Veiga Ajuda pag 40

Engraçado...

Conforme falamos pelo telefone, aparentemente a tua B7 é uma lowline ( coisa rara ) e não acusa erro de lampada fundida no quadrante, mas curiosamente o teu Central Electricts detectou as lampadas fundidas :eek:

por acaso era o que estava a reparar..
será que o sinal que liga ao quadrante não está ligado a massa para nao dar erro mas apesar disso continua ligado dando assim erro no vag? :eek:
 
Re: Black ET Project by Veiga Ajuda pag 40

Bom em termos de vag-com pouco ou nada entendo mas pelo que me apercebi mesmo é que as lampadas estejam boas ou fundidas nunca dá erro no quadrante por isso poderia colocar led´s que não daria erro, foi quando falei com o veiga pá fazemos um Auto-Scan para ver que se passa mas deu erro na cantralina, é aqui que não entendo nada...

Agora amigo veiga depois fez-se outro Auto-Scan e voltou a dar mais dois erros!

1º O do rádio
2º O Auto HVAC - Que talvez seja pelo motivo de não dar ar pelo meio, aqueles partes que falas-te.

Amigo jimy esta aqui um dia que se altere o smls vai ser como a minha :mad:

Os km´s desta avant são bem reais ;)
 
Last edited:
Re: Black ET Project by Veiga Ajuda pag 40

E o erro dos LED's ? Como é que é que é ???? Resolvido !!!?
 
Back
Top