[A3 8L] Black by Sergio_A3 [...] FIM DE PROJETO

Re: A3(8L) Black by Sergio_A3 [Vidro OEM + Fotos Pag.8]

O seguro so assume mesmo o vidro partido, se for um pequeno corte, ja haziste reparaçao e fica 100% e não é necessário tirar o viro fora.
Agora existe uma franquia de 50€ para quem troca de vidro, acho que ja esta em vigor esta lei, mas os segurados que se prenunciem.
Digo isto pk o meu irmão é gerente numa casa de vidros.

Se não tens propriamente o vidro partido, não te vão substituir o vidro, logo não substituem as borrachas...



Por acaso já tinha pensado nisso...mas agora que falas se calhar é o que vou fazer... Aconselhas alguma marca em especial?



Segundo um amigo agente de seguros, os seguros antes de Outubro/2010, não há franquia, para seguros depois desta data tens os dois tipos, vais é ter diferença no prémio do seguro...(acho que é isto, mas logo confirmo)


Segundo as vossas informações no meu caso eu só tive quebra de vidros disponivel foi a partir de fevereiro de este ano... Se trocar de vidro o meu prémio sobe???

Isso entao nao compensa ter o seguro com quebra de vidros :S
 
Re: A3(8L) Black by Sergio_A3 [Vidro OEM + Fotos Pag.8]

Segundo as vossas informações no meu caso eu só tive quebra de vidros disponivel foi a partir de fevereiro de este ano... Se trocar de vidro o meu prémio sobe???

Isso entao nao compensa ter o seguro com quebra de vidros :S


Não, não é assim.

Vais ao teu contrato e vez o que está lá escrito. Lá tem de dizer se é com caução ou não.
Quando eu falei do prémio do seguro, quis dizer o seguinte. Um seguro para quebra isolada de vidros feito para o mesmo veiculo, se for com caução deve ser mais barato do que um que não tem caução. Não se trata de aumento de seguro após a participação ao seguro depois de partir o vidro. Percebes-te?
 
Re: Black by Sergio_A3 [Miniphotosession Pag.8]

Mais uma invenção

dsc04113111.jpg
 
Re: Black by Sergio_A3 [Mods Pag.9]

Boas pessoal,

Para não deixar morrer isto, mods efectuadas
- EGR fechada
- Pneus novos à frente Continental Sport Contact
- Escovas tipo aerotwin

Para já é tudo...:assobio:

Entretanto terá de levar pneus atrás, discos e calços...
 
Re: Black by Sergio_A3 [Miniphotosession Pag.8]

ja sao umas boas mods continua amigo.... da sempre bom tratamento o argolas
 
Re: Black by Sergio_A3 [Mods. Pag.9]

Boas na minha opinião o teu carro está simples e bonito mas a meu ver o aileron fica um pouco "fora da estética" nao gosto muito. Mas se gostas dele .. :)

Abraço
 
Back
Top