[A4 B6] Black B6 Sport

As luzes de nevoeiro normais são muito eficazes..

Usaste um led OEM na luz de presença do plafonier?
Parece ser muito forte de noite

Parabéns pelas mods, estás a ir no bom caminho!
Falta só uns estofos a pele, um volante MF e um rns-e :D
 
As luzes de nevoeiro normais são muito eficazes..

Usaste um led OEM na luz de presença do plafonier?
Parece ser muito forte de noite

Parabéns pelas mods, estás a ir no bom caminho!
Falta só uns estofos a pele, um volante MF e um rns-e :D

No led do plafonier arranjei uns no ebay, com mais potencia que os oem...De noite fica muito fixe :)
Quanto ao resto com t€mpo vai lá, para já tou a fazer as mods mais baratas :)
 
Ainda pensei em comprar os originais, mas não dão tanta luz como estes. E como tenho ideia de por nos puxadores tambem, mandei vir tudo igual :)

Nos puchadores já fiz, e tb usei leds do ebay.
no teto ainda bem que eti os oem pois acho que os do ebay dão demasiada luz para esse efeito. ;)
 
Exatamente.. Também acho que vou comprar o led na audi, senao fica demasiado forte para ser de presenca
 
Eu até acho piada, ainda para mais reflete no cinza e acho que fica porreiro :). Não gostei foi tanto do efeito que deu no de trás
 
Tiras o plástico das lâmpadas, de seguida puxas o plástico que tapa as luzes de leitura, depois perto das mesmas tens 2 parafusos, 1 de cada lado. Desapertas e puxas para baixo. Tens de ter cuidado com os cabos e se tiveres microfone.
 
Tiras o plástico das lâmpadas, de seguida puxas o plástico que tapa as luzes de leitura, depois perto das mesmas tens 2 parafusos, 1 de cada lado. Desapertas e puxas para baixo. Tens de ter cuidado com os cabos e se tiveres microfone.

Entendi ,so nao sei como e onde ligar os led´s,alem nem sei onde comprar :( :(
 
Back
Top