[A4 B5] Black Argolas de Volta

Tem muita atenção ao mecheres nessa carrinha... um pass em falso e ficas com ela xunning... :S

Para aquecer:

~Troca ess volante
~Troca essas jantes por umas 18 =D
~Troca a alavanca das mudanças
~Farois da frente fora
~Vidros escuros
~Grelha sem simbolo

Paress logo outra... ;)

as jantes já sao 18 :D mas ja vou tratar de tirar umas fotos para vos mostrar
 
gente obrigadao ai pelas opiniaoes vou cumeçar a tratar das mods gostei das opinioes por isso acho que vou seguir as mod´s que me disseram.
Já agora se virem sites com algum material pra mim agradeço
 
eu tbm não tirava as argolas, preferia meter a grelha s4 ou rs4:D

na minha opinião as 1as coisas q fazia nessa carrinha eram:
- lettering out
- rebaixamento
- metia as barras novamente
- volante
- moca s-line
- umas ponteiras tipo S3
- farois da frente como tem o Egas:D

cumps

amigo as barras nao fui eu que tirei veio assim de fabrica mas vou tentar arranjar umas para meter
 
as jantes já sao 18 :D mas ja vou tratar de tirar umas fotos para vos mostrar

Vai lá e anda! É que nas fotos não parecem nada 18" :p:p:p

Sugestões:
Faróis restyle
Letras A4 e TDI fora
Baixar um pouco
Esse volante é estranho estar numa carrinha de 98.. Mas troca por um Sport
Quanto às barras, não desgosto de ver sem barras.. Se a carrinha estiver baixinha e as rodas à face da carroçaria fica com um aspecto nice
:)
 
amigo as barras nao fui eu que tirei veio assim de fabrica mas vou tentar arranjar umas para meter

Amigo cuidado ao “meter “…
Quanto as mod´s aconselhadas já tens muito pano para mangas devido aos aeros serem pouco (mal de todos nós) mas aos poucos e com sacrifícios vais lá só é preciso teres calma e muito cuidado para não fazeres estragos porque colocar um volante como o teu exemplar é mesmo xoning ( é bem melhor deixar estar como esta então)… Boas mods
 
Vai lá e anda! É que nas fotos não parecem nada 18" :p:p:p

Sugestões:
Faróis restyle
Letras A4 e TDI fora
Baixar um pouco
Esse volante é estranho estar numa carrinha de 98.. Mas troca por um Sport
Quanto às barras, não desgosto de ver sem barras.. Se a carrinha estiver baixinha e as rodas à face da carroçaria fica com um aspecto nice
:)

parece que perdi a razao :p
as jantes sao 16
 
realmente parece o volante que usava na ps :p mas fonix tou me a ver á rasca para arranjar uma cena barata

Quanto ao volante, mais vale apostar em algo OEM como o volante Sport de 3 braços. Não é barato mas vale a pena.
 
Back
Top