[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: Black a4-eh -- fotos pag 1

Não sabia que tinhas feito essa tranformação da frente da B6 para B7... Ficou impec! Embora não seja muito apologista de alterar muito a estectica OEM do carro... Ficou muito bonita, Gostei muito!

Podes mandar-me pm a dizer custos pra essa brincadeira?
Obrigado! ;)
Obrigado.
Ya, mas se reparares esta tudo OEM. Todo o material é OEM menos as ópticas que são a imitar O A5.
Já segue PM para ti também.
 
Re: Black a4-eh -- fotos pag 1

Quando eu aderi a este forum, só por causa da sua carrinha, e tive praticamente durante toda a noite a ler do principio ao fim este tópico, ainda aproveitei a ocasião para falar qualquer coisa de vender a carrinha, mas já não me lembro o que era. Agora que a pôs à venda, nem quis acreditar. Realmente é deve ser muito triste depois de tanto trabalho, ver a sua própria obra prima a ir-se embora. Se para mim custa imaginar isso, imagino por esses lados..
 
Re: Black a4-eh -- fotos pag 1

Quando eu aderi a este forum, só por causa da sua carrinha, e tive praticamente durante toda a noite a ler do principio ao fim este tópico, ainda aproveitei a ocasião para falar qualquer coisa de vender a carrinha, mas já não me lembro o que era. Agora que a pôs à venda, nem quis acreditar. Realmente é deve ser muito triste depois de tanto trabalho, ver a sua própria obra prima a ir-se embora. Se para mim custa imaginar isso, imagino por esses lados..
 
Re: Black a4-eh -- fotos pag 1

Boas Mano, Ta tudo?

Então já há novidades da maquina?

Abraço
A maquita deve estar melhor que eu neste momento, pois esta a descansar...Heee
E esta rodeada de irmãs, irmãos, primos...Heee
Só a vou buscar para o encontro de dia 20 no Cais de Gaia.
Tenho andado de craysler ou golf.

Quando eu aderi a este forum, só por causa da sua carrinha, e tive praticamente durante toda a noite a ler do principio ao fim este tópico, ainda aproveitei a ocasião para falar qualquer coisa de vender a carrinha, mas já não me lembro o que era. Agora que a pôs à venda, nem quis acreditar. Realmente é deve ser muito triste depois de tanto trabalho, ver a sua própria obra prima a ir-se embora. Se para mim custa imaginar isso, imagino por esses lados..
Boas.
Mais uma vez obrigada pelo seu comentário. Sim estou a vende-la, nao porque precise de dinheiro, mas sim pk quero partir para outra. Sim também sei que sou maluquinho, pois investir tanto e agora vender, mas é a vida. Na minha procima aquisição vou pensar melhor antes de mexer ou trocar algo. Não estou arrependido em nenhum cêntimo que gastei na minha carrinha, pois sei o que tenho e sei o que vale. Agora veremos se o futuro dono dela se aparecer a trate tão bem ou melhor que eu a trato. Como viu gosto de ter coisas exclusivas, diferentes, pois A4 iguais não falta por ai.
Abraço.
 
Re: Black a4-eh -- fotos pag 1

Vender......realmente e pena depois destas mudanças todas.

Bom mas como dizes se estas a fim de partir para outra entao que seja para melhor......isto claro se for dentro dos argolas.....
 
Re: Black a4-eh -- fotos pag 1

Vender......realmente e pena depois destas mudanças todas.

Bom mas como dizes se estas a fim de partir para outra entao que seja para melhor......isto claro se for dentro dos argolas.....
Estou mesmo a fim de partir para outro, mas admito que ja estive mais virado...
A ver vemos, como correm as coisas...Heee
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top