[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

Entre algumas coisas que faltam assim de repente

:arrow: aileron

está porreira,tinha mantido a grelha com as argolas

;)
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

koolboy disse:
Está excelente :twisted: :twisted: :twisted:
So a frente sem umas argolas é que....mas se tu gostas é o que interessa ;) ;) ;)

x2
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

Ficou nice sim senhor

mas....

Se me tivesses dito(se calhar disseste mas n tomei atenção) que a grelha superoir era normal e a inferiopr era S4 teria-te dito para meteres a inferior normal para combinar melhor

quanto á falta das argolas até gosto, fica muito agressiva essa frente

os farois fundo preto não comento :p

De resto tá impec ;)

agora é o USP traseiro, e spoiler S4 e fica no ponto manino :twisted: :twisted: :twisted:

Tenho de ver isso ao vivo pahhh
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

Ficou porreiro 8) a nao ser a grelha sem as argolas :evil: :evil: isso é que nao
audi que é audi tem as argolas :twisted: :twisted:
segundo acho que devias por a grelha superior a condizer com a inferior ou seja s4 em cima e em baixo e aproveitas colocas umas argolas em antracite :twisted: :twisted:.
De resto 5********** , tens de me dizer a marca desses sensores ficaram :twisted: :twisted: :twisted:.
Continua
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

como já disse o facto de nao ter simbolo nao é o pior, o mal é que a grelha inferior nao tem nada a ver com a superior, tens de trocar uma ou outra, de resto tá impec ;)
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

Amigo está de TOP essa frente.... mas com uma grelha S4 ficaria 100% no entanto, assim tem a tua cara :twisted: :twisted: combina com o teu perfil e filosofia

Quanto as sensores :eek: :eek: :eek: COISA MAIS LINDA :D :D :D vou reclamar com o RUI, eu queria exclusividade :p :p :p :p

Ficou excelente....
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

boas belo projecto...so alterava as jantes maiores ficavao melhores... e essa trazeira nao esta mt no estilo da frente!!
mas continua cm as mds!!
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

Lá vais ter que vender essas Jantes... estão COMPLETAMENTE perdidas nesse novo look.
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

neljoe disse:
Lá vais ter que vender essas Jantes... estão COMPLETAMENTE perdidas nesse novo look.
Tambem acho, mas fui boscar a carrinha disse logo isso a um colega que foi comigo...
A opçao seram umas 18 em antracite...
Vamos lá ver...
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

Echoes disse:
como já disse o facto de nao ter simbolo nao é o pior, o mal é que a grelha inferior nao tem nada a ver com a superior, tens de trocar uma ou outra, de resto tá impec ;)
Pois se soubese que eram diferemtes tinho porto a grelho UPS mas na sabia, mas assim tambem na fica mt mal, mas claro ficava melhor.
Agora fica assim.
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

RicSoares disse:
Amigo está de TOP essa frente.... mas com uma grelha S4 ficaria 100% no entanto, assim tem a tua cara :twisted: :twisted: combina com o teu perfil e filosofia

Quanto as sensores :eek: :eek: :eek: COISA MAIS LINDA :D :D :D vou reclamar com o RUI, eu queria exclusividade :p :p :p :p

Ficou excelente....
O Rui nao tem culpa, tu é que tens, pois foste tu que me la levaste...
Abraço amigo e obrigado or tudo...
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

Espero que ñ te importes, fiz umas pekenas brincadeiras com as fotos para começares a idealizar uma nova assinatura :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço

Assinatura.jpg


ass-3.jpg
 
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

Freestylin disse:
Espero que ñ te importes, fiz umas pekenas brincadeiras com as fotos para começares a idealizar uma nova assinatura :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço

Assinatura.jpg


ass-3.jpg
Claro que não me importo...
Ja tinhamos falado.
Abraço e obrigada...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top