[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH ----_---- Fotos da BLACK á Baliza PAG. 138 e 141

Mais uma vez parabéns pela máquina que tens..Está mesmo porreira e ao vivo é ainda mais :D
 
Re: BLACK A4-EH ----_---- Fotos da BLACK á Baliza PAG. 138 e 141

Obrigado manu, também tens uma boa maquina.
De nada..A ver se vens a Chaves outra vez..mas sozinho,sem aqueles cromitos da outra vez LOL

P.S:Os coments aqui no forum aparecem'me todos deformados..tipo quando os cito para responder aqui na "caixa" aparecem'me direitos :S
 
Re: BLACK A4-EH ----_---- Fotos da BLACK á Baliza PAG. 138 e 141

De nada..A ver se vens a Chaves outra vez..mas sozinho,sem aqueles cromitos da outra vez LOL

P.S:Os coments aqui no forum aparecem'me todos deformados..tipo quando os cito para responder aqui na "caixa" aparecem'me direitos :S
Para a proxima que ai vá já nao devo ir de A4.
Aqueles mens que foram comigo conheço os de Valpaços.
 
Re: BLACK A4-EH ----_---- Fotos da BLACK á Baliza PAG. 138 e 141

Pois é malta, afinal a maquina amarela que vinha, já foi também, era uma Honda CBR 600rr de 2004.
Neste momento estou com um negocio a correr, vou entregar a A4 e bem outra maquina também mt bonita, mas desta vez a gasolina, ja me fartei um pouco dos disel. Sim, já sei que vou sentir um pouco nas despesas de combustível, faço cerca de 250km por semana. Gostava de ficar com a nova maquina e com a mota, mas tambem nao se pode ter tudo, e quando comprei a mota, cria era uma coisa nova, mas agora como vou ter uma coisa nova, já nem me lembro da mota.
Espero que corra tudo bem com o negocio, para a semana já andar a gasolina. A minha escolha a uns meses atrás como alguns souberam ia cair num subaru de 2005 com 265cv, mas pensei melhor, e prefiro qualidade, conforto, estética e fiabilidade do que andamento. Este que vem agora nao deve andar mt mais que a A4, mas a mim nao é isso que me interessa como já referi. Em termos de alteraçoes, poucas vai levar. Em relacao aos encontros audipt, sempre que poder, vou com todo o gosto, pois os amigos e companheiros ficam a mesma. Em relaçao a maquina que ai vem, pouca gente sabe ainda, mas não é Audi, é um pouco mais recente, é de 2005, e também é preto. Quem souber só tem é que tas caladinho...Heee
 
Re: BLACK A4-EH ----_---- Fotos da BLACK á Baliza PAG. 138 e 141

Sabes amigo, e alem do meu irmão, dum grande amigo meu, que sabes quem e da pessoa que foi comigo que é daqui do fórum, foste um dos primeiros a saber. Por isso ta caladinho pá.

Aii o maroto que vai desfazer-se desta linda B6 :D
Estou ansioso para ver o ke ai vem
que corra tudo bem amigo e bons kms
abraço
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim na Pag 144

É gasolina Turbo ou Atmosférico ?

Boa sorte com a nova máquina que virá
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim na Pag 144

Aii o maroto que vai desfazer-se desta linda B6 :D
Estou ansioso para ver o ke ai vem
que corra tudo bem amigo e bons kms
abraço
Tambem eu estou ansioso para o ter em casa...Heee
Obrigado.

É gasolina Turbo ou Atmosférico ?

Boa sorte com a nova máquina que virá
Nao posso responder...Heee
Obrigado.
 
Last edited:
Re: BLACK A4-EH ----_---- Fotos da BLACK á Baliza PAG. 138 e 141

Sabes amigo, e alem do meu irmão, dum grande amigo meu, que sabes quem e da pessoa que foi comigo que é daqui do fórum, foste um dos primeiros a saber. Por isso ta caladinho pá.

""prefiro qualidade, conforto, estética e fiabilidade do que andamento"""

Ora ai esta tudo dito.. mas acrescenta: Classe e estilo ;) (Agora as meninas ate vao saltar para cima pah) :D :D

Ate foi algo que eu mesmo coloquei em cima da mesa antes de vir uma BMW.. e num sei se a ideia morreu de vez.. por isso, amigo.. uma volta para tirar as duvida..

Boa sorte no negocio e quanto ao testamento.. mesmo apos a muda o que interessa nao sao os carros, mas sim as pessoas que estao ca dentro ;)
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim na Pag 144

Mesmo que seja de outra marca, não quer dizer que te tenhas de pirar daqui HEHEHE

Sem duvida uma vela maquina que ai vem, agora estou é a aguardar o projecto.

Abraço e bons km´s/mod´s ;D;D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top