[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Mais umas fotos P. 124

Amigo tas loco, aqui pelas fotos parece mesmo rasteirinha mas ao vivo isso ui ui isso é uma anã, esteticamente esta 5* agora venha um upgrade ao comutador pois precisasse…
Como sempre boas fotos pois tudo ajuda paisagem maquina fotográfica e logicamente a caminete
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Mais umas fotos P. 124

Amigo tas loco, aqui pelas fotos parece mesmo rasteirinha mas ao vivo isso ui ui isso é uma anã, esteticamente esta 5* agora venha um upgrade ao comutador pois precisasse…
Como sempre boas fotos pois tudo ajuda paisagem maquina fotográfica e logicamente a caminete
Tem de ser amigo, assim baixinho é que é fixe...Heee
Uma anã não, pois ela com a nova frente ficou mais comprida cerca de 30cm.
Quanto ao interior, o comutador ta mesmo a precisar de ser substituído bem como o botão do vidro do lado do passageiro.
 
Last edited:
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Mais umas fotos P. 124

Mas isso em paralelo não doí um pouco o traseiro? ;)
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Mais umas fotos P. 124

na minha opiniao, no encontro da povoa de varzim , esta carrinha tava msmo ESTRONDOSA, quem perceba ou n de carros, logo com o primeiro olhar gosta, chama a atencao. altamente amigo. abc
 
Last edited:
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Mais umas fotos P. 124

Tive o enorme prazer de conhecer esta B6 ao vivo, e digo k está mesmo brutal!!!!!!!

É única, o k lhe dá logo uma enorme vantagem em relação a todas as outras :D :D

Parabéns pelo puro bom gosto

Mas agora essa B6,5 tb merece uma atençãozinha no interior :assobio: :assobio: :assobio:

Faz-lhe uns miminho ao interior e vais ver k ñ te arrependes :D :D
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Mais umas fotos P. 124

na minha opinião, no encontro da povoa de varzim , esta carrinha tava msmo ESTRONDOSA, quem perceba ou n de carros, logo com o primeiro olhar gosta, chama a atencao. altamente amigo. abc
Obrigado amigo, olha quem fala, íamos pelas ruas da povoa e era tudo a olhar...

Tive o enorme prazer de conhecer esta B6 ao vivo, e digo k está mesmo brutal!!!!!!!

É única, o k lhe dá logo uma enorme vantagem em relação a todas as outras :D :D

Parabéns pelo puro bom gosto

Mas agora essa B6,5 tb merece uma atençãozinha no interior :assobio: :assobio: :assobio:

Faz-lhe uns miminho ao interior e vais ver k ñ te arrependes :D :D
Obrigado amigo, depois do investimento que fiz tinha mesmo de ficar bem e diferente de todas as outras...
Quanto ao interior, também vai ter de se fazer algumas coisinhas, como o comutador das luzes, o botão do vidro do passageiro e pouco mais, acho eu...Heee
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Mais umas fotos P. 124

Obrigado amigo, olha quem fala, íamos pelas ruas da povoa e era tudo a olhar...


Obrigado amigo, depois do investimento que fiz tinha mesmo de ficar bem e diferente de todas as outras...
Quanto ao interior, também vai ter de se fazer algumas coisinhas, como o comutador das luzes, o botão do vidro do passageiro e pouco mais, acho eu...Heee

Ao acho que o que o João está a dizer é que esse RNS-D já estava na hora de saltar desse interior!!!

:D
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Mais umas fotos P. 124

Ta a ser montado neste momento.
Nao é mt dificil de descobir o que é amigos, pois ja anda por ai no forum umas perguntas sobre a montagem...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top