Black A3 8L @Margem Sul

Estado
Not open for further replies.
Boas!

Após 39 posts neste fórum e a insistência de alguns membros... :) , aqui fica a minha apresentação.

Sou de Almada, tenho um Audi A3 8L de 1999 (81 kW) e até à data só me deu alegrias :D

MODS efectuadas:

- Manete S-Line
- Faróis traseiros e piscas escurecidos
- Lettering OFF
- Upgrade do Audi Concert :D

Próximas MODS:
- Jantes
- Repro







Abraços,
 
eheh, se bem vindo! o teu A3 ta bonito, mas....

AUDI SEM ARGOLAS É COMO UM HOMEM SEM PILA :8
 
PAPY disse:
eheh, se bem vindo! o teu A3 ta bonito, mas....

AUDI SEM ARGOLAS É COMO UM HOMEM SEM PILA :8

Vou ter essa opinião das argolas em conta...ou talvez não :D ... já que a opinião vem de alguém com um carro VERMELHO... ahahahhahah

Não leves a mal..originalmente tinha a grelha da Kamei mas infelizmente :x o amigo do alheio gostou mais dela ...
 
pedro79teixeira disse:
bem vindo......
:icon_smile: :icon_smile: :icon_smile:
:evil: :evil: sem argolas??? :evil: :evil:

Na altura não havia disponibilidade (€€€) para outra grelha da Kamei e para as argolas em preto, pelo que foi a solução possível... :(
 
Bem vindo! Belo A3! MOD`s: as jantes, como referiste, spoiler S3, rebaixamento, repro (já disseste) e já está! :wink:
Ah, encomenda umas argolas tb, fica melhor aí... :icon_smile:
Cumps
 
Estou a equacionar uma grelha frontal com argolas em preto, ou pelo menos sem o aro cor prata.
Alguma ideia de onde encontrar isso? Outras ideias?

Outra hipótese passa pela bricolage e comprar uma tinta que suporte altas temperaturas e pintar ambos!
Sugestão de onde arranjar uma tinta preta metalizada deste género?

Abraços,
 
bem vindo

nunca te vi por aqui...

vai a uma sucata, compra as argolas, vai à norauto, compra uma lata de tinta preta... fica tudo barato e fica tudo bonito :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top