[A4 B6] bisix do Tino made by meeeeeeee

Êh êh ...por acaso nem costumo o deixar aí mas hoje teve k ser ... Ao vivo k achas te ??

Eu vi de relance portanto não vi ao pormenor, mas parece estar porreiro .. ;)
Um pouco alto, precisa de baixar como te disse já aqui anteriormente e se fosse eu pintava as blades S4, à cor da carroçaria e o aro da grelha S4 de preto (veneno :twisted:)
 
Eu vi de relance portanto não vi ao pormenor, mas parece estar porreiro .. ;)
Um pouco alto, precisa de baixar como te disse já aqui anteriormente e se fosse eu pintava as blades S4, à cor da carroçaria e o aro da grelha S4 de preto (veneno :twisted:)


Por acaso o suspeito do costume acho k me deu essa ideia mas não me agradou ,eu queria que algo se realçasse e sendo escuro o caro e com preto em cima não realça nada e já vi projectos assim e não achei piada mas gostos são gostos... E de facto ficou alto e já estamos a tratar disso faltam as molas ...


;) obrigadao pela opinião Tiago
 
Por acaso o suspeito do costume acho k me deu essa ideia mas não me agradou ,eu queria que algo se realçasse e sendo escuro o caro e com preto em cima não realça nada e já vi projectos assim e não achei piada mas gostos são gostos... E de facto ficou alto e já estamos a tratar disso faltam as molas ...


;) obrigadao pela opinião Tiago

Tens o tejadilho do carro em preto ?
Eu como te disse não gosto de ver esse alumínio nas blades, os espelhos sim ficavam para dar um efeito à S4 e sendo o teu carro azul escuro, acredita que se pintasses os aros das grelhas da frente de preto ficava uma frente muito mais agressiva (pensa nisso) .. ;)

Isso quer baixar para ai uns 2cm e umas 17" S-Line à patrão pelo menos :p
 
Nungosto de ver as blades nessa cor.

Baixa lá isso que ele está a pedir.

Jantes no mínimo 18
 
Eu sei eu sei estou á espera das molas mas ainda não houve tempo...eu por acaso gosto das blades assim é estava com medo mas gostei muiiiiittttttttoooo ...agora a ver se os €€€€€ dao para jante 18 era mesmo o que faltava
 
Eu sei eu sei estou á espera das molas mas ainda não houve tempo...eu por acaso gosto das blades assim é estava com medo mas gostei muiiiiittttttttoooo ...agora a ver se os €€€€€ dao para jante 18 era mesmo o que faltava

Eu vi um jipe hoje de manhã .. :assobio: :assobio:
hoje as blades já me pareceram melhor que no outro dia, mas mesmo assim ainda não consigo gostar, mas o importante é que tu gostes .. ;)
 
Eu vi um jipe hoje de manhã .. :assobio: :assobio:
hoje as blades já me pareceram melhor que no outro dia, mas mesmo assim ainda não consigo gostar, mas o importante é que tu gostes .. ;)

Deixa o meu jipe lol falta de tempo amigo ainda faltam algumas coisas mas sim de facto nem toda a gente gosto mas eu aprecio bastante de lado então fica bem bonito mas a ver se acabo o projecto
 
Deixa o meu jipe lol falta de tempo amigo ainda faltam algumas coisas mas sim de facto nem toda a gente gosto mas eu aprecio bastante de lado então fica bem bonito mas a ver se acabo o projecto

Ainda agora começaste e já o vais acabar ? tão ? não há mais ideias para aplicares no menino ? :p
 
Ainda agora começaste e já o vais acabar ? tão ? não há mais ideias para aplicares no menino ? :p
Viva

Desculpa n t ter respondido antes ... Amigo ideias não faltam o que falta é €€€€€€€€€€€€€€ loool

Mas a ver vamos deixa andar ...já sei de algo das molas que vai levar umas pro kit para baixar o jipe :D de lado é que se vê que esta bastante alto até fã confusão lol

Abraço
 
Back
Top