Bip sonoro radio Audi Concert

Boas ppl. Por acaso alguém sabe como se consegue anular o bip sonoro k o radio audi concert faz quando numa determinada frequência, se não apanha estação em condições ?
 
King disse:
Acho que tens que tirar a cena do RDS!! (isto num rádio nomal acho eu)

Os da audi são normais :p :p :p :p
Eu por acaso tambem gostava de saber pois quando entro no parque do norteshopping tenho que desligar sempre o radio e o mais engraçado é que o bip vai aumentando de intensidade :roll: :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
Os da audi são normais :p :p :p :p
Eu por acaso tambem gostava de saber pois quando entro no parque do norteshopping tenho que desligar sempre o radio e o mais engraçado é que o bip vai aumentando de intensidade :roll: :roll: :roll: :roll:

:p :p :p

Não são nada são AUDI :D :D :D

Não tens uma cena no visor que diz RDS?!
 
koolboy disse:
Não tenho no visor tenho no botão do radio :p :p :p :p
Vou experimentar quando for ao norteshopping :D :D :D

Sim tens o o botão mas quando carregas no botão não aperce RDS no visor do Rádio?
 
koolboy disse:
Não o meu é o symphony I e tem a luzinha em cada botão ;) ;) ;)

ahhhh bom... :p

Exeperimenta pode ser que resulte!! Outra coisa que tambem faz o rádio apitar é ter a função traffic ligada isto nos blaupunkt!
 
King disse:
ahhhh bom... :p

Exeperimenta pode ser que resulte!! Outra coisa que tambem faz o rádio apitar é ter a função traffic ligada isto nos blaupunkt!

Fogo daqui a pouco mais vale desligar o radio como eu faço...
Se todas as funções o fazem apitar :p :p :p :p :p :p :D :D :D :D
 
koolboy disse:
Fogo daqui a pouco mais vale desligar o radio como eu faço...
Se todas as funções o fazem apitar :p :p :p :p :p :p :D :D :D :D

:D :D :D :D

Mas no teu caso só apita nos parques de estacionamento e assim.. Agora para quem tem que ir quase todos os fds para lá pra cima ou o carro não apanha bem é mais complicado!
 
King disse:
:D :D :D :D

Mas no teu caso só apita nos parques de estacionamento e assim.. Agora para quem tem que ir quase todos os fds para lá pra cima ou o carro não apanha bem é mais complicado!

Sim o meu é so no norteshopping...e agora no marshopping :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top