Bimassa - A3 - 8P

Boas

O volante Bimassa do meu A3 de 2003, está nas couves. Aquilo parece uma chocolateira, se carregar no pedal da embraiagem fica fino (está quase com 400.000 km's).

O mecânico diz que está na altura de substituir, aconselhou SACHS ou LUCAS.
Onde é que aconselham a comprar este material mais barato, pode ser on-line, nas pesquisas que fiz aqui no fórum pode haver diferenças substanciais de preços de material da mesma marca, dependendo onde o compramos.

P.S. O mecânico indicou LUCAS, mas aqui no fórum, vi muitas referencias à marca LUK. É o mesmo ou não?
 
compra online pode mais tarde sair caríssimo... uma coisa e umas lâmpadas... outra e um componente no motor que pode trazer complicações mais graves...
 
foi isso precisamente que quis dizer... numa peça importante do motor o barato pode sair carissimo e com dores de cabeça enormes.....
 
Ok, então aconselham alguma casa que venda este material a nível nacional.

Falei outra vez com o mecânico, afinal a marca é LUK, tinha percebido LUCAS.
 
Ok, então aconselham alguma casa que venda este material a nível nacional.

Falei outra vez com o mecânico, afinal a marca é LUK, tinha percebido LUCAS.
Lucas também existe marca inglesa
pertence agora à TRW.
LUK marca germânica no meu entender para o q queres ficas melhor servido [emoji2]
 
Pesquisei na net e há diferenças significativas de preços.
Como me disseram alguns user's e vou seguir esse conselho, é melhor adquirir numa casa de peças, pois com kit's de embraiagem com um valor elevado é melhor não arriscar. Comprar peças com a embalagem da LUK e receber material falsificado é tramado. Na pesquisa que efectuei encontrei um user português que comprou no Ebay e recebeu material contrafeito.

Só para verificarem as diferenças de preço, cá vai:

Lubrificantes online = 406,56€
AMAZON = 352,00€
Ebay = 536.75€
Repuestosintegran= 418,18 €
KuantoKusta = 569,00€
Mister-auto = 431,30€

P.S. Estive a ler os termos de utilização do forum e julgo que não estou a cometer um erro, ao colocar aqui nomes de empresas que vendem este material. Caso esteja a transgredir as regras, agradeço à administração que informem para retirar estes nomes.
 
Last edited:
Back
Top