bilstein ? o que dizem ajuda por favor resolvido (obrigado)

pessoal tenho agora de meter 4 amortecedoes para um A3 de 4 portas !
falaram me de bilstein os amortecedores queria a vossa opiniao e que quanto devem custar? desde ja obrigados amigos

desculpem outra duvida estou a pensar meter 17 tenho la umas 16 com o 205 55 16, o meu carro ta reprogramado sera que irei notar muita diferenca?
 
Re: bilstein ? o que dizem ajuda por favor

boas

eu tenho 1 A3 8L mas de 3 portas e meti ha +/- 1 mes, 4 amortecedores da bilstein os B4 ate agora n tenho razao de queixa,comprei na Alecarpeças (axo k é este o nome) ficou me em +/- 200€ os 4.
mas se fizeres uma pequena pesquisa vais encontrar aqui muitas opinioes sobre os amortecedores.
 
Re: bilstein ? o que dizem ajuda por favor

Tb tenho na minha A4 b6 o kit bilstein B12 :twisted: :twisted: :twisted:

Podes ver no meu projecto na 1ª pág. :!:

A bilstein não necessita de apresentações, apenas são fantásticos :twisted: :twisted: :twisted:

Espero ter ajudado

Cump
 
Re: bilstein ? o que dizem ajuda por favor

Podes por:

:arrow: B4 (equivalentes aos de origem) + ou - 200€
:arrow: B6 (Mais desportivos e com espigao + curto) + ou - 300/400€

Jante 17

:arrow: se meteres pneus 225 vais notar mais consumo (1L/2L) + estabilidade e se as jantes nao forem de origem ou seja se forem "replicas" que sao + pesadas podes perder alguma performance mas nao muito...
 
Re: bilstein ? o que dizem ajuda por favor

amigos obrigdo pois me deram um preco de 200$ para os 4 por isso dever ser os B4
nota se muita diferenca para os B6? desde ja obrigado amigos
 
Re: bilstein ? o que dizem ajuda por favor

CeSaR disse:
amigos obrigdo pois me deram um preco de 200$ para os 4 por isso dever ser os B4
nota se muita diferenca para os B6? desde ja obrigado amigos

:arrow: Bilstein B4 dampers are gas assisted original equipment quality shock absorbers

:arrow: B6 - Ideal upgrade for standard dampers, all the benefits of B8, designed to work with standard ride height and up to 30mm lowering.

:arrow: B8 - Specially designed for lowered sport vehicles. It’s a must when sports springs are used
with lowering of 30-40 mm or more. Shortened unit gives less droop and more predictable control of over/undesteer and sharper responses.
 
Re: bilstein ? o que dizem ajuda por favor

agora fiquei com uma duvida pk ando a pensar meter jente 17 e rebaixar claro!
entao quer dizer se meter os B4 depois ja nao dao? certo?
ou melhor o peso depois vai andar todo sobre os amortecedores por eles serem compridos e as molas mais curtas!?
ou estou errado amigos??
:oops:
 
Re: bilstein ? o que dizem ajuda por favor

CeSaR disse:
agora fiquei com uma duvida pk ando a pensar meter jente 17 e rebaixar claro!
entao quer dizer se meter os B4 depois ja nao dao? certo?
ou melhor o peso depois vai andar todo sobre os amortecedores por eles serem compridos e as molas mais curtas!?
ou estou errado amigos??
:oops:

Com molas curtas deve-se sempre por amortecedor de espigão curto :!: :!: :!:

Mas há sempre quem goste de inventar :evil:

Cump.
 
Re: bilstein ? o que dizem ajuda por favor resolvido(obrigado)

pois tou a ver! amigo obrigada!
estou a ver que quando for para rebaixar vou ter de gastar uns trocos mesmo para amortecedores e molas!
A todos os amigos OBRIGADO :D
 
Re: bilstein ? o que dizem ajuda por favor resolvido(obrigado)

CeSaR disse:
pois tou a ver! amigo obrigada!
estou a ver que quando for para rebaixar vou ter de gastar uns trocos mesmo para amortecedores e molas!
A todos os amigos OBRIGADO :D

Se pretendes rebaixar no minimo tens de por os B6 que podes comprar já mesmo tendo jante 16 assim poupas €€€€
 
Re: bilstein ? o que dizem ajuda por favor resolvido(obrigado)

ai e amigo?? posso por ja os B6 ??
mas com as moas de urigem o amortecedor chega para aoiar e apertar no citio??
 
Back
Top