big olá de peniche...!!!! ;)

Estado
Not open for further replies.
boas pexoal......
sou o Tiago e sou desta terrinha ao pé do mar k é Peniche....!!!!! vou também mt vezes a lagos... por ixo pexoal do sul havemos de nos encontrar também..!!! ;)
sou apaixonado por tudo o k tenha rodas... nada como uma boa volta de carro ou mota para limpar as ideias
estou aki por causa d minha ultima aquisição um TT quattro de 99 azulinho com unx repeitaveis 64 000 km's :p :p k já cá morava à unx anos cá em casa, mas agora finalmente me decidi a comprá-lo ao meu cota...!!! ( pelo menos deste sei bem o historial dele)...... :p
e axim aki tou para trocar ideias e com o pexoal e n k puder também ajudar...!!!
espero ser bem recebido.....!!!!!! ;) ;)
 
Bem vindo a esta familia Tiago!!! ;D

Kando poderes venham as fotos da maquina!!! :twisted::twisted::twisted:

Eu sou do Algarve quando passares por estas bandas se kizeres ir beber uma jola da uma apitadela... :beer::beer:

Fica bem e boas mod's!!!
 
Boas Tiágo!!

bem vindo ao :audipt: mas que bela maquina que tens heheh adoro TT's :D

quando poderes faz um projecto do teu carrinho e mete mais fotos para vermos melhor esse TT azulinho :D

qualquer ajuda é so perguntares ao pessoal!!

isto aqui é tudo malta porreira!

heheh

cumps! :)
 
Azulinho como manda a sapatilha..., linda côr lol
Bem vindo ao forum e a este clube.., continuação de boa sorte com a machine.
Muitos km´s
 
looll, olha olha entao agr a makina é mesmo tua??
ehehehe
fizeste mt bem, agr ja sabes se kiseres por isso a bopmbar dix kk coisa...
abraxo
bem vindo-
 
looll, olha olha entao agr a makina é mesmo tua??
ehehehe
fizeste mt bem, agr ja sabes se kiseres por isso a bopmbar dix kk coisa...
abraxo
bem vindo-

éla ganda edy.......... também andas por cá....??? é mexmo axim PX Power....!!!! ;) ;)
ya rapaz..... sabes do meu gosto por japoneses.... mas axo k não devo perder a opurtunidade de ficar com o carro do meu cota...!!!! aquele tá mexmo impec e sei a historia toda dele...!!! agora é só lhe dar unx tokes....!!!! :) :) :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top