Bicos para motores 1.9tdi pd 130cv!?

Boa tarde a todos..
Entao é o seguinte precisava da vossa opniao a cerca de quais os melhores e fiaveis bicos de injectores a montar no meu pd 130..eu estou indeciso entre estes :
- Race 783
- Firad 783HF +50% (nao sei se isto existe,fiz uma pesquisa e nun foram falavam deste bicos)
- Firad 1043HFIII +80%
Gostava de saber a vossa opniao, e que queria por o carro um bocado engraçado :D o carro ja tem cams Dbilas ,radiador de gasoleo GTB1756vk embraiagem reforçada e mais umas coisitas e eu futuramente quero montar um Gt2260vk da BMW e um ic frontal, mas nao sei qual deste bicos sera os melhores, podem dar uma ajuda?
Desculpem la o bugg de a pouco
Abraço
 
Last edited:
Isso vai ficar um ganda canhao... no minimo deve ficar a fazer 0-100 em 5.4 segundos e em AE deve bater nos 280kms... :D á ai uns quantos user's que tem setups desse nivel e aquilo ate voa :D :D
 
é que agora ouve-se muito a falar dos Firad, e dizem que sao melhores para descarregar bilha mas eu tbm nao tou com ideias de meter..
entao voces axam melhor os Race 783? e nao me sabem disser ate que cavalagem da para ir estes bicos?
E ja agora amigo Ricardo 1z nao me sabes dizer que modelo dos Firad o teu amigo tem montado? e quantos cv +/- ele esta a tirar?
Muito obrigada pela vossa ajuda
 
Last edited:
Ele não foi ainda com o carro ao banco mas os firad que ele tem são so equivalentes aos race 783, mas na altura que ele os comprou os FB eram muito mais caros daí ter optado pelos firad
 
Ja nao sei onde li mas dizem que os Firad pulverizam melhor o gasoleo na camara que os race 783, os race ja mijam mais que os Firad..
os race 1287 sao para motores 2.0tdi certo?
 
com os bosio não te precisas de preocupar com limite, é carga para cima. os 1287 é para 2.0tdi 140
cumprs
 
Last edited:
Back
Top