Bicos Injectores - A6 2.5 TDi V6 150 CV

Boas psl,

Estou a pensar mudar os bicos dos injectores.
Dizem-me que com bicos mais largos é possível reprogramar de modo a ficar mais económico ???

Opiniões !!!...
 
Que médias fazes?
Eu numa condução normal faço médias de 9L em cidade,tendo em conta que é uma caixa automática.

;)
 
Que médias fazes?
Eu numa condução normal faço médias de 9L em cidade,tendo em conta que é uma caixa automática.

;)

Faço 8 a 8,5 l/100km com condução moderada, e em AE entre 140/150 Km também na casa dos 8l/100km.
Mas, antes da repro andava pelos 9 l/100km.

A minha caixa é manual de 6 vel. e tracção 2WD.
 
Se os bicos de origem tiverem afinadinhos já deves conseguir baixar os consumos. agora trocando-os por uns mais largos não te baixará os consumos. geralmente bicos mais largos são usados para aumentar o débito de combustível e normalmente com baixos índices de injeção não ficam muito fiáveis nem a funcionar muito bem.
cumprs
 
Faço 8 a 8,5 l/100km com condução moderada, e em AE entre 140/150 Km também na casa dos 8l/100km.
Mas, antes da repro andava pelos 9 l/100km.

A minha caixa é manual de 6 vel. e tracção 2WD.

Realmente até nem tens uma média má.
Claro que quanto menos,melhor.:lol:
 
Faço 8 a 8,5 l/100km com condução moderada, e em AE entre 140/150 Km também na casa dos 8l/100km.
Mas, antes da repro andava pelos 9 l/100km.

A minha caixa é manual de 6 vel. e tracção 2WD.

8 - 8.5l faz a minha se só a andar em cidade.
em AE se não andar à chicotada nos cavalos os consumos ficam sempre abaixo dos 7 - 6.5l.
E é sempre e não só às vezes!!!! Faço mais 100kms de seguida em AE, praticamente todos os FDS.
E deixem-me lembrar que a minha argolas é de 2000 e tem mais de 400.000kms orgulhosos kms. Zero Fumo também!
 
Back
Top